• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crrjr

Nvidia ou ATI?

21 posts neste tópico

Por que as geforce são tão melhores nos números e tão piores no desempenho real do que as Radeon. :tantan:

Essa é uma pergunta que sempre me fiz se alguém sabe respondela, por favor. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em quais números elas são melhores???

porque se for nos números dos preços, elas são piores...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é relativo.. você deve estar comparando seu pc com pcs de sites de benchmarks q sao todos A64 pra cima, por isso o seu esta mais lento

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ''D''@12 jan 2005, 17:10

as ati são melhores porque a nvidia só sabe fazer propaganda!!!!!!!!!

Discordo!!!!

Gosto muito da NVIDIA e olha que eu tenho uma ATI as duas são boas placas...

Mas hoje em dia o melhor custo benificio é 6600gt a NVIDIA faz com 128 bits

o que a ATI não consegue fazer com 256 :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lesma samurai@12 jan 2005, 17:52

Discordo!!!!

:D hehehehe....falou pouco mas disse tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

depende de quanto voce tem a gastar

tanto nvidia quando ati tem suas séries melhores do que as concorrentes

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia nvidia, além de possuir o melhor custo benefício do momento, possui tecnologias que a ati não possui...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lesma samurai@12 jan 2005, 17:52

Discordo!!!!

Mando bem rapa

Nvidia comanda....

mesmo porque meu amigo pegou uma animação no site da nvidia pra testar, e era um mulherzinha dançando..muito demais..

ai fui ver no site da ati, achei uma animação, mas era uma coisa esquisita cheia de cores, um protetor de tela ... muito insano rs a nvidia tem propaganda e qualidade melhor, mas claro como nos processadores, n adianta pegar uma geforce 4 comparada a uma 9800...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@12 jan 2005, 19:11

hoje em dia nvidia, além de possuir o melhor custo benefício do momento, possui tecnologias que a ati não possui...

que tecnologias são essas?

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião não são "únicas"... acredito que isso vá ser bem importante em jogos futuros... sem dizer a arquitetura da série 6x00 que tb pode se dizer que é ótima, basta olhar que a 6600gt com "meros" 128bits bate uma 9800xt de 256bits...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dizer com absoluta certeza qual a melhor placa do mundo, se alguém sabe e que não seja SLI diga ai se for nvidia vou reparar a imagem ruim que tenho da nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a rx850xtp leva uma ligeira vantagem em desempenho a 6800ultra... mas não sei se isso vai continuar assim quando os jogos forem feitos pra rodar com o dx9c, utilizando o pixel e vertex shader 3.0...

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente as mid end quem manda é a Ati e as High End as nvidia... já as Low end é tudo ruim dos dois lados hehe... como a minha hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que entendi é os shaders que vão mandar no pedaço atualmente tenho uma 9800xt na próxima compra acho que vou bandear pro lado da nvidia valeu pessoal. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

até lá ATI faz um driver e acabaram os problemas..., sem contar que ATI trabalha com uma versão melhor do OpenGL, bom em jogos OpenGL ATI ta muito superior :P

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar o que for, mas me surpreendi muito com a ATI, sempre usei NVIDIA mas agora estou muito feliz com minha Radeon 9600XT!

Ok, vocês aí também querem uma placa que a mulher saia do jogo e sente no colo de vocês! :D:D:D

Mas a briga é boa, com certeza. Acho que depende muito de pessoa pra pessoa também! É impossível uma marca agradar todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sim Brothers@12 jan 2005, 21:57

Podem falar o que for, mas me surpreendi muito com a ATI, sempre usei NVIDIA mas agora estou muito feliz com minha Radeon 9600XT!

Ok, vocês aí também querem uma placa que a mulher saia do jogo e sente no colo de vocês! :D:D:D

Mas a briga é boa, com certeza. Acho que depende muito de pessoa pra pessoa também! É impossível uma marca agradar todo mundo.

quantos ns é sua 9600xt?

Compartilhar este post

Link para o post

por mais q falem e tal , é fato q no momento quem esta com as melhores placas custoxbeneficio da nova geração é a NVIDIA. Se você for comprar uma placa high end da NVIDIA , possivelmente irá escolher a 6800GT , é muito raro ver gente q compra x800pro ao invés da GT , afinal a GT é melhor. A x800XL q seria concorrente direto da 6800GT nunca vi vendendo , então acho q a melhor opção high end e mid end atualmente pertence a NVIDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0