• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LasT BuLLeT

Qual a melhor placa mãe para um p4 soquete 775?

7 posts neste tópico

vou comprar um p4 3.4 ghz c/ 1 mb de cachê HT in box soquete 775, porém ainda estou em dúvida de qual placa mãe comprar, quero uma que também se encaixe com meus outros componentes. Aqui estão eles:

- Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 agp 8x 128 mb ddr c/saida pra tv da Inno3D

- Placa de Rede: Ethernet Comum 10/100 Mpbs

- HD: Maxtron de 40 GB

- Memória: Um pente de 512 mb e outro de 256 ddr 400

- Drives: Disquete comum, Cd Room LG 52x

- Gabinete Leadership de 4 baias

- Fonte de 450 w ATX XPC

Qual a dica de vocês???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LasT BuLLeT@12 jan 2005, 19:35

vou comprar um p4 3.4 ghz c/ 1 mb de cachê HT in box soquete 775, porém ainda estou em dúvida de qual placa mãe comprar, quero uma que também se encaixe com meus outros componentes. Aqui estão eles:

- Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 agp 8x 128 mb ddr c/saida pra tv da Inno3D

- Placa de Rede: Ethernet Comum 10/100 Mpbs

- HD: Maxtron de 40 GB

- Memória: Um pente de 512 mb e outro de 256 ddr 400

- Drives: Disquete comum, Cd Room LG 52x

- Gabinete Leadership de 4 baias

- Fonte de 450 w ATX XPC

Qual a dica de vocês???

se não me engano as placa-mãe para esse processador não tem slot agp e nem slot pra ddr...no lugar delas é pci-e e as ddr2...a num ser que tenha tido algum lançamento ai, e eu não tomei conhecimento...mas vamos espera o pessoal posta ai....

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sheen@21 jan 2005, 08:06

se não me engano as placa-mãe para esse processador não tem slot agp e nem slot pra ddr...no lugar delas é pci-e e as ddr2...a num ser que tenha tido algum lançamento ai, e eu não tomei conhecimento...mas vamos espera o pessoal posta ai....

falou

Existe a Asus P5P800 - Deluxe que tem os dois slots.... Mas estou procurando outras alternativas... De qualquer jeito obrigado :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada na linha da MSI...

M.BOARD MSI 915G COMBO-FR SK-LGA 775 ATX FSB800 PCI-E S+R+V

M.BOARD M.BORAD MSI 915P COMBO-FR SK-LGA 775 FSB800 PCI-E S+R

M BOARD MSI 925X NEO-PLAT. LGA775 ATX FSB800 PCI-E S+R

De uma olhada no site do fabricante www.msi.com.tw e se informe melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria a Asus P5GDC Deluxe, mas para você fazer o upgrade para essa placa seria necessário trocar sua placa de vídeo porque o slot dessa placa-mãe citada acima é PCI Express, vale a pena fazer a aquisição dessas novas placas de vídeo, estão com rendimentos incríveis e estão começando a ficar com preços bem acessíveis

Abraços

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

cara SE QUISER USAR SUA PLACA AGP PODE USAR A P5P800 DA ASUS. MAIS RECOMENDO TROCAR SEU VIDEO POR PCI-E QUE TÁ COM PREÇO BOM AGORA. EU USO A P5GDC DELUXE ASUS E ESTOU MUITO SATIFEITO.

ASUS P5GDC DELUXE

CPU LGA775 3.0

VGA GECUBE X600XT 256MB

512 DDR 400

HD 80 SATA + 2 HD 40 IDE

MONITOR 795MB SAMSUNG 17"

COMBO 52X LG

DVD RW 4163B LG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0