• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
demon_dcs

AJUDA URGENTE NO VIRTUA!

6 posts neste tópico

bom gente desde quandu eu coloquei o virtua eu nunca consigo chegar a sua velocidade normal eu uso o 128K e era pra eu fazer downloads a 16Kbps + ele nunca chega a essa marca ele chega a no max 12 ou 13Kbps acho q tão me sacaneandu eu tava vendu um negócio de uncap (ou uncapping)que você baixava o arquivo de configuração e ve a velocidade da sua conexão e tal(e os cara faz uns tranbike pra por a 10Mb d conexão) <-bom + isso não intereça

bom eu gostaria que vocês me ajudasem a saber como baixar esse arquivo q eu quero ver qual a velocidade da minha net........

eu fiquei sabendo que lá em salvador os cara tava fazendu sacanagem na conexão tipo o cara comprava uma de 128K os cara colokava 100K no lugar......

bom c cazo eu baixar o arquivo e tiver tipo uma velocidade + baixa o q eu posso fazer????reclamar??processar os cara???

aguardo resposta

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode saber a real velocidade de sua internet procurando em sites de buscas, pelo seguinte assunto ´´teste de conexao´´ ele ira te informar paginas q testao a sua conexao na hora lhe informando o upstream e down stream, e tem algumas paginas q ate informam se sua conexao esta acima ou abaixo doque e realmente pra ser.

Sobre reclamar se estiver sendo roubado, você pode reclamar e pedir pra sua telefonica uma qualificacao na linha ou manobra para melhorar o sinal, as vezes pode ser que sua linha tem um sinal um pouco fraco, não sendo assim culpa da telefonica e sim da sua regiao que não tem um bom sinal, + pede pra eles qualifica sua linha pra melhorar o sinal e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por responder + ai já fiz varios testes aqui e sempre marca uns 96K , 105K nunca chega na velocidade original

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a velocidade estar um pouco abaixo é normal... anormal é quando esta muito abaixo... tipo, sempre em 60% ou menos

quanto a verificar linha telefonica...oooo gente desinformada... VIRTUA É POR CABO COAXIAL, DA NET

a taxa de download estando a 12 ou 13 esta normal pra uma conexao a 128k... sim, é verdade que era pra chegar ate 16k... a discada era pra chegar a perto de 8k... mas não chega... então, conforme-se que esta dentro da normalidade

Compartilhar este post

Link para o post

ah valeu é que eu achei estranho eu nunca chegar a velocidade normal

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas como esclarecimento, UNCAP é um ato ilegal, pode lhe render um bom processo. Este assunto não pode ser discutido nesta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0