• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lospider

Thermaltake W0009R 420W vs. W0008 420w+PFC

8 posts neste tópico

:D Olá amigos! Gostaria de saber qual dessas duas fontes é melhor: Thermaltake W0009R 420W ou Thermaltake W0008 420w+PFC. Ouvi dizer que as redes elétricas não possuem suporte a PFC ativo aqui no Brasil, portanto, seria desnecessário esse atributo. Queria saber se é verdade, e qual compensa comprar (sendo q a W0008 PFC é R$50 mais cara do que a W0009R).

A única diferença entre elas é o lance do PFC ou tem outras diferenças?? Queria q alguém q conhecesse as duas me explicasse...

Valeu!! T+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Thermaltake 420w+PFC W0008 é melhor, você pode verificar isso nos reviews de sites de hardware, as fontes com pfc ativo da TT são bem melhores do que as sem pfc, agora o porque eu não sei, se você verificar na minha assinatura utilizo essa fonte e as voltagens estão excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de oscilações nas linhas não haverá diferença se terá ou não PFC...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@12 jan 2005, 20:33

a Thermaltake 420w+PFC W0008 é melhor, você pode verificar isso nos reviews de sites de hardware, as fontes com pfc ativo da TT são bem melhores do que as sem pfc, agora o porque eu não sei, se você verificar na minha assinatura utilizo essa fonte e as voltagens estão excelentes.

Porque a 9R é uma SevenTeam 350BKV remarcada para 420W, conforme vários testes já mostraram ( no FórumPCs eu acho e na revista PCs ou HardwarePC também já foi dito e mostrado isso ).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Oc@12 jan 2005, 23:44

Quer dizer que a Seventeam 350BKV pode dar até mais de 350w? :goff:

não provavelmente seja os 350W reais mesmo a TT420 W0009 sem pfc deve chegar no máximo a 350W porque nos testes perde em uma porcentagem um tanto alta para uma TT420W+pfc W0008 que nos testes atinge aproximadamente 400W reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Oc@12 jan 2005, 23:44

Quer dizer que a Seventeam 350BKV pode dar até mais de 350w? :goff:

Pode, até o limite térmico da fonte. Chega uma hora que ela aquece demais, aí ou ela queima ou ela perde potência. O máximo que chegaram com ela foi 380W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0