• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leco

Star downloader trava computador?

8 posts neste tópico

:looka: Galera eu uso o velox em casa, mas por profundo desconhecimento pergunto: preciso de acelerador de downloader ou por ter conexão banda larga não é necessário? estava com o Star Downloader e travava o computador depois de alguns downloader, porque será? vocês me indicam algum? um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c você usa ADSL ou outra conexao rapida n é muito bom usar gerenciador d download... o bom é mais é pra linhas lentas q você pode continuar o download depois... por exemplo aqui eu baixo 220MB em uma hora... dificilmente um arquivo vai c mair q isso! heheh só c for pegar um video.. mas aí nd dv..

visite o site q o AgenteZua recomendou e escolha um d sua preferência.. existem varios... n adianta querer usar um q trava seu pc...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: valeu beagle, mas me tira uma dúvida. Depois que começou a travar o programa eu removi e passei a fazer o downloader em "salvar destino como"

clicando com o mouse direito a partir dai vou fazendo meus downs, te faço duas perguntas:

1) observei que em alguns downs, quando dou ctrl+alt+del diz que o down está 99% concluido e que não está mais respondendo, porém, não consigo fechar só esta caixinha(fica travado) e verifico que o down foi realizado. tenho que finalizar a tarefa, o que será isto?

2) você sabe dizer se quando eu faço o down e pede para abrir a pasta se tiver virus passa para o pc ou é melhor fazer scan antes de abrir a pasta? ou o windows media player barra o down se tiver virus?

desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

1. cara isso n é normal... melhor você fazer uma limpezinha no seu pc q talvez ele arrume automaticamente... tipo.. use o MV REGCLEAN pra da uma limpada no registro e um anti spyware... caso queria mais protecao use dois.. (alguns spys n tem nos outros.)

2. tipo... você pod sim clicar ABRIR pasta.. c o arquivo tiver virus n é por isso q você vai pegar ... quanto ao ABRIR arquivo n é recomendando... o bom é ir na pasta.. ou fechar... e passar um antivirus...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, as dicas do Beagle e AgenteZua estão corretíssimas, mas vou dar minha opinião pessoal, prefiro o Puxa Rápido pois se trata de um aplicativo leve, freeware e nacional. Faça um teste. Ele se encontra no site http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...filtro=&ordem=2

Espero poder ter ajudado.

Valeu... abraços e boa sorte.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: valeu galera, obrigado pelas respostas eficientes. Vou baixar o programa que o ADILSONLH recomendou e torcer para dar certo. Baixei o MV REGCLEAN conforme recomendado pelo BEAGLE e achei que a inicialização e o desligamento do pc estão mais rapidos, porém, o questionamento que eu fiz anteriormente: (observei que em alguns downs, quando dou ctrl+alt+del diz que o down está 99% concluido e que não está mais respondendo, porém, não consigo fechar só esta caixinha(fica travado) e verifico que o down foi realizado. tenho que finalizar a tarefa, o que será isto?), continua ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse mesmo problema que você teve cara... mas quando eu usava o GetRight, apaguei e instalei o download Accelerator, e não tive mais problemas.

Valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0