• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
horaciocs

Quanto a entrada da SBLive! agüenta?

2 posts neste tópico

Fala pessoal, beleza? eu tinha uma placa de som onboard (Cmedia) e costumava ligar meu amp da guitarra nela(no mic), mas ela não agüentava um volume decente, logo começava a estourar o som, então eu tinha q deixar o volume do amp muito baixo pra não estourar o som e aumentar o vol por software no pc, só q dessa forma eu levava tudo q era ruído junto :P

Agora eu quero comprar uma SBLive!, vocês sabem c ela aguüenta um volume maior? Existe algum lugar as especificações técnicas que mostra esse detalhe das placas? Valeu a ajuda!

Horacio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente boa, quando você ligar qualquer fonte sonora no "IN" da placa de som, é padão você ajustar o volume para um mínimo possível; o suficiente para exitar o amplificador da placa de som. Quem vai empurrar os falantes das caixas acústicas é o amplificador externo, o qual você deverá plupá-lo no "OUT" da placa de som. Logo, qualquer computador com som onboard ou offboard vai enviar som normalmente, desde que você faça conforme foi citado, acima. Quanto a qualidade, neste caso vai depender da placa de som.

OBS.: TODO EQUIPAMENTO DE SOM, RUIM OU BOM, TEM QUE HAVER UMA PRÉ EQUALIZAÇÃO; ASSIM SENDO, EVITAREMOS DISTORSÕES. É APENAS UMA QUESTÃO DE POTNCIA, CASO QUEIRA UMA PAULADA MAIOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0