• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brmotta

se conseguir abilitar os pipelines da geforce 6800?

12 posts neste tópico

se eu conseguir habilitar os 4 pipelines adormecido na placa geforce 6800 minha que vai chegar quanto devo ganhar a mais de desempenho ?? ai sobre fonte para alimenta-la o grabiel torres falou sobre o pfc ativo e passivo e que ele disse que não ganha desempenho de energia não adianta nada para gente e sim para as concessionarias hehe mais um motivo para ligar minha 6800 numa vcom de 400 wats na verdade a 6800 não gasta 300 wats como e recomendada e sim na faixa de 105 wats pedem uma fonte de 300 wats para fazer usar em todo o pc ! como minha fonte e de 400 wats se ela conseguir gerar 350 wats ta de bom tamanho calculando em minha maquina eu tenho usando por volta de 307 wats calculei nesse site aqui!! http://www.jscustompcs.com/power_supply/ la tem quanto a geforce 6800 gasta heheh!! abraços e espero que me respondam!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o desempenho irá aumentar bastante, eu diria que principalmente com filtros ativados e altas resoluções, já o quanto que vai aumentar só você pode dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você continuar pensando assim vai perder sua 6800, essa fonte é generica, vcom 400w, se ela tiver 250w reais é muito.

Só a PV gasta 100w, mais processador, hd (s), drivers etc....no total com certeza vai ultrapassar esses 250w.

É arriscado usar uma pv de R$1200,00 em um fonte de R$ 50,00.

Eles recomendam uma fonte de 300w reais porque logicamente você não ira usar só a PV no seu micro, como falei, tem todo o resto.

Se você gastou essa nota preta na PV, deve com certeza gastar mais R$ 200,00 em uma boa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...c vai te um ganho de desempenho muito grande.....e não é bom você usa essa fonte.....pega uma de pelo menos 400w reais

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quis dizer que ia ligar a 6800 na vcom lá ...somente a placa de video na fonte ....

se for isso, ela aguenta sim, só não sei se as voltagens ficarão muito estáveis....

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho uma 6800 também com o pc da assinatura ai fiz 8734 pontos no 3dmar 03 sem over nela e nem no processador, não sei se ta bom mais deve ta :blink: !!! so não consigo habilita os pipelines dela, na verdade não sei como faz você sabe ou alguem ai sabe???????

Compartilhar este post

Link para o post

O ganho de performance será grande sim pois o desempenho dela chegará perto de uma 6800GT q é muito melhor q a 6800.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por elyeder@17 jan 2005, 20:37

cara tenho uma 6800 também com o pc da assinatura ai fiz 8734 pontos no 3dmar 03 sem over nela e nem no processador, não sei se ta bom mais deve ta :blink: !!! so não consigo habilita os pipelines dela, na verdade não sei como faz você sabe ou alguem ai sabe???????

Eu com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e clock de 400 da gpu igual a uma ultr consegui fazer + de 10000 3dmarks 2003.

e olha que essa minha 6800NU da albatron aquenta bem mais de over ainda.

as albatrons pelo que eu andei vendo em reviews conseguem os melhores over nas 6600GT e acho que o mesmo se aplica a 6800NU.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o programa chamado rivaturne que você vai conseguir habilitar procura no forum como faz isso exatamente nesse programa mais sei que não e difícil!! pega esse programa e manda ver abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

se você conseguir habilitar TODOS, sera um grande sortudo... razao?

assim como nos processadores que não rodam bem (downclocados) esta acontecendo nas pv...

então é "provavel" e não "de certeza" que nem todos os pipelines restantes estejam 100% para serem habilitados.

de qqer forma, se voce conseguir +3 o ganho de performance sera bem visível.

quanto aos tutos, na net já ta cheio de neguinhu q fez... so procurar no google.

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0