• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Carlos

Turbo

10 posts neste tópico

Galera so novo aqui, amigo meu q indico, seguint toda vez q aciono opção na bios de TURBO, meu pc trava antes mesmo de entra no XP, porque sera isso?

bom

meu processador é um A64 atlhon xp 2400, asus K8V SE DELUXE

bom valeu desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Antonio Carlos@15 jan 2005, 05:05

Galera so novo aqui, amigo meu q indico, seguint toda vez q aciono opção na bios de TURBO, meu pc trava antes mesmo de entra no XP, porque sera isso?

bom

meu processador é um A64 atlhon xp 2400, asus K8V SE DELUXE

bom valeu desde ja...

primeiro...

não existe athlon64 xp2400 e nem athlon64 2400+

por acaso ele não é um athlon64 2800??

qual é a configuração do seu pc completo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@15 jan 2005, 11:30

primeiro...

não existe athlon64 xp2400 e nem athlon64 2400+

por acaso ele não é um athlon64 2800??

qual é a configuração do seu pc completo?

isso é 2800

então minha memoria 512 ddr 400 (kingston, to achando q isso)

nvidia 6600

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma duvida que eu também tenho em relação a essa placa mãe, tive ela também, pela logica a opção turbo seria um overclock, e alto ja que aqui quando tentei também travou, não fucei muito porque logo troquei a placa mãe, mas como o A64 suporta em media 120mhz sem aumento de vcore, imagino que esse turbo seja um overclock maior que isso.

Se alguem souber, que poste aqui, também to curioso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este Turbo não mexe com a freqüência do computador e sim com as latencias de memória, chipset,...

Para usar esta opção turbo a memória tem que aguentar, o sistema todo tem que aguentar, senão não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@16 jan 2005, 01:21

Este Turbo não mexe com a freqüência do computador e sim com as latencias de memória, chipset,...

Para usar esta opção turbo a memória tem que aguentar, o sistema todo tem que aguentar, senão não dá.

se acha q pode ser a fonte???

bom valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Antonio Carlos@16 jan 2005, 16:53

se acha q pode ser a fonte???

bom valeu...

Não, normalmente o problema é memória ou chipset ou processador...

Na verdade você tá tentando forçar ele a trabalhar com um menor tempo entre um pulso e outro... É +- isso...

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte memoria mesmo, dexei ela 333, funciono turbo, compensa deixa 333 ou deixa stand e 400??

q seia acham? defeito nale ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa default, seu micro ja é rápido pra caramba, se é o 2800+ roda a 1.8ghz, faça um pequeno overclock, 150, 200mhz e pronto, vai ficar mais rápido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wizard Merlim@16 jan 2005, 18:29

Deixa default, seu micro ja é rápido pra caramba, se é o 2800+ roda a 1.8ghz, faça um pequeno overclock, 150, 200mhz e pronto, vai ficar mais rápido ainda.

vou troca minha fonte, porque mina generica (veio com cpu), ai começda over legais...

###### ela e uma ASUS k8v (n sei mais o q) , não da pra trava freqüência do agp do pci, bom valeu aí cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0