• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marylim

Qual dessas é melhor

14 posts neste tópico

A melhor placa-mãe pra pentium 4 da asus é a P4C800 + é muito cara.Por isso quero comprar uma + barata + tenho aquela duvida cruel qual dessas é melhor

ASUS P4P800 P4S800 P4R800 P4V800 me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí....tenho uma p4s800-d e é uma excelente placa, já faz 06 meses que tenho....embora, gostarai de pegar a p4s800 deluxe se você tem grana p/ comprar esta tenho certeza que não vai se arrepender.....a s800d aceita processador prescot e possue saida p/ tv, chipset SiS 655FX .....dentre outras cositas a mais.....da uma olhada aí..... http://usa.asus.com/products/mb/socket478/...0d/overview.htm

Compartilhar este post

Link para o post

olha a p4p 800 deluxe é uma excelente placa e tem um ótimo desempenho..

ja montei micros com p4s com P4R e nenhuma chega aos pés da p4p800 deluxe em termos de desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou afim de comprar uma placa-mãe de p4 estava olhando num site do paraguay sobre os preço e vi q a S800-D custa 64dolares e P800-E DELUXE sai por 120 dolares se não me engano.....

só q eu estava pesquisando no site da ASUS vi q a P800 é bem melhor pois, alem de ter chipset intel (que sao os melhores pra P4) ela tem varios outros recursos extra como overclock inteligente suporte a SATA, SATA RAID, e IDE RAID, suporte de DDR400 com dualchannel, e outras baboseiras extra

eu estou pretendendo comprar a P4P800-E DELUXE o preço é um pouco mais alto, mas em compensaçao a placa é melhor...

pra mim o melhor custoxbeneficio seria o dela...

como estou pesquisando qual placa-mãe comprar ainda, baixei o manual de varias placas no site da ASUS para poder pesquisar e comparar....

façam isso também é uma alternativa na hora da pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ASUS P4P800-E Deluxe comprada recentemente e, estou gostando muitíssimo dela. Custou-me R$520,00 no World Micros. Vai fundo e não vai se arrempender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou afim de comprar uma placa-mãe de p4 estava olhando num site do paraguay sobre os preço e vi q a S800-D custa 64dolares e P800-E DELUXE sai por 120 dolares se não me engano.....

só q eu estava pesquisando no site da ASUS vi q a P800 é bem melhor pois, alem de ter chipset intel (que sao os melhores pra P4) ela tem varios outros recursos extra como overclock inteligente suporte a SATA, SATA RAID, e IDE RAID, suporte de DDR400 com dualchannel, e outras baboseiras extra

eu estou pretendendo comprar a P4P800-E DELUXE o preço é um pouco mais alto, mas em compensaçao a placa é melhor...

pra mim o melhor custoxbeneficio seria o dela...

como estou pesquisando qual placa-mãe comprar ainda, baixei o manual de varias placas no site da ASUS para poder pesquisar e comparar....

façam isso também é uma alternativa na hora da pesquisa

você tem memoria dimm e a P4P800 so suporta memoria DDR você acha que mesmo assim compensa

Compartilhar este post

Link para o post

vai compensar porque eu vou vender minha mb e as memo vou fica só com cd hd cpu e gabinete desse pc vou trocar mb e mems, vou pagar 117dolares na P4P800-E DELUXE e 41 dolares em cada pente de 256 DDR400 da kingstom esse upgrade não vai chegar a gastar 500reais porque a placa de video eu vou ganhar

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marylim@15 jan 2005, 10:11

A melhor placa-mãe pra pentium 4 da asus é a P4C800 + é muito cara.Por isso quero comprar uma + barata + tenho aquela duvida cruel qual dessas é melhor

ASUS P4P800 P4S800 P4R800 P4V800 me ajudem por favor.

A pergunta que vou fazer não tem nada com o tópico, mas é no mínimo curiosa.

Em sua assinatura temos um A64 4000+ com memo DDR2 :wacko:

Como isto é possível :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que vou fazer não tem nada com o tópico, mas é no mínimo curiosa.

Em sua assinatura temos um A64 4000+ com memo DDR2

Como isto é possível

cara pergunta pra Alienware comprei meu Pc lá.Por que? não da pra por ddr2 no athlon 64

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada não mais eu também duvidei disso...

não acredito que ele esta com a64 4000+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marylim@16 jan 2005, 11:26

cara pergunta pra Alienware comprei meu Pc lá.Por que? não da pra por ddr2 no athlon 64

Se o seu computador tem memória DDR2, então você tem um Pentium socket LGA775 e não um Athlon 64.

Nenhum processador da AMD utiliza memórias DDR2.

Compartilhar este post

Link para o post

e tem outra a seagate só fabricou hd de 400gb..

e você aí na sua assinatura ta com hd de 500gb..

então pelo o que eu sei não existe de 500gb e menos ainda de 10000rpm :D

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: vocês vão ate rir doq eu vou dizer, mas....estou desesperado....porque o meu processador é uma ######, e a minha placa-mãe é antiga ..... ECS M935U ... dai o que q acontece...eu tenho 512 ddr d ememoria e uma geforce fx 5200....ate aqui beleza.....q q rola, quando vou jogar, jogos que pedem o meu processador( PIV 1.4) ou então que beira o meu processador, eles ficam travando as vezes.... dai como estou sem grana pra compra uma placa-mãe e um processador novo no momento...queria saber aí...qaul é o melhor processador q a minha placa pode estar aguentando ...... podem me ajudar? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0