Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

despejo de memoria


Jubiroba

Posts recomendados

aí galera queria saber o que eu devo fazer porque ta dando essa tela azul com aquela informação!

X>X>X>X>X>X>X>X>

AMD atlhon xp 1600+

ECS k7s5a pro

640 dimm 133 / 128-512

X>X>X>X>X>X>X>X>

tipo se eu deixo so a de 512 o pc não liga .. se eu deixo so a 128 ele liga normal uso o quanto eu quero !!! se eu deixo as 2 as vezes ele liga e qundo eu comeco a usar o windows ele da a tela azul ou qunado ta na telinah de carregar ele ja da a tela e se eu apensa troco elas de lugar nenhuma funciona !!! o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai ve se eu entendi, quando você coloca a de 512 o pc não liga certo??? e quando você coloca a de 128 ele funciona normal, e com as duas ele fica dando tela azul é isso???

Se for isso acho q essa sua memoria de 512 ta pichada, mande as specificações das duaz memorias tipo PCxxxx DDRxxx e etc...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIMM 133 é isso?

e tipo acho q a unica solucao vai ser porque eu to rbincando agora de fazer overclock com o CPUfsb ai meu cpu ta a 2100+ agora ai tipo deixa a 100mhz na bios e faze overclock até fica 132mhz + ou menos 1350mhz ( se eu deixo 1600+ pegava 1400) e se euor 133 ele ja da a tela azul na hora !! enquanto eu n compro outra memoria pra não fazer muita diferenca do que eu tava acostumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 jan 2005, 01:59

Caso ela esteja na garantia, você pode trocá-las ....

Mas fora isso infelizmente não há nada a fazer ...

:(

mais tipo como é DIMM se eu por elas a 100mhz elas funfam !!! até a de 512 entra

fica os 640 fufnando problema é q eu presciso + do processador se eu por a 100mhz ele fica 1050 mhz e na verdade pra mim joga com 100 de fps no cs1.6 eu teria q ter no minimo 1600mhz com 1400 é kebra galho chega a 100 + fica entre 70 - 95 e como quando as duas funfam a 133 mhz eu consigo no cpufsb fazer overclock até 2100+ deixando a 166mhz e 17xxmhz xx= n sei mais é 1700 e pouco ai os fps cravam no 100 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubiroba@16 jan 2005, 02:09

mais tipo como é DIMM se eu por elas a 100mhz elas funfam !!! até a de 512 entra

fica os 640 fufnando problema é q eu presciso + do processador se eu por a 100mhz ele fica 1050 mhz e na verdade pra mim joga com 100 de fps no cs1.6 eu teria q ter no minimo 1600mhz com 1400 é kebra galho chega a 100 + fica entre 70 - 95 e como quando as duas funfam a 133 mhz eu consigo no cpufsb fazer overclock até 2100+ deixando a 166mhz e 17xxmhz xx= n sei mais é 1700 e pouco ai os fps cravam no 100 =D

Sinceramente.

Não entendi nada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma deixa eu respirar fundo.... 1.... 2.... 3....

é assim o que ta acontecendo essa tela azul é quando as memorias tão trabalhando a 133 mhz, mais se eu ponho na bios a 100 mhz elas funcionam perfeitamente so que o processador trabalha mais fraco a 1050 mhz enquanto que quando as memorias tão trabalhando a 133mhz o processador trabalha a 1400mhz e o que eu presciso é de 1600mhz no minimo ou seja eu tava usando as memorias em 133mhz e fazia overclock com o "CPUFSB" pra obter essa freqüência ... pra mim poder jogar cs 1.6 com 100 de fps cravados !! so que eu so consigo usar 133mhz nas memorias se eu so usar a de 128mb e tirar a de 512 porém quando poe as 2 e poe a 100 mhz elas funcionam perfeitamente , mais o processador fica a 1050 mhz !!! o que eu queria era usar os 640 de ram ( 128 + 512 ) usando 133mhz e poder continuar com os overclocks que eu estava fazendo

fico + fácil agora?

foi isso que eu kiz dizer so que eu me enrrole tudo tentado digitar rápido ... malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubiroba@16 jan 2005, 02:45

calma deixa eu respirar fundo.... 1.... 2.... 3....

é assim o que ta acontecendo essa tela azul é quando as memorias tão trabalhando a 133 mhz, mais se eu ponho na bios a 100 mhz elas funcionam perfeitamente so que o processador trabalha mais fraco a 1050 mhz enquanto que quando as memorias tão trabalhando a 133mhz o processador trabalha a 1400mhz e o que eu presciso é de 1600mhz no minimo ou seja eu tava usando as memorias em 133mhz e fazia overclock com o "CPUFSB" pra obter essa freqüência ... pra mim poder jogar cs 1.6 com 100 de fps cravados !! so que eu so consigo usar 133mhz nas memorias se eu so usar a de 128mb e tirar a de 512 porém quando poe as 2 e poe a 100 mhz elas funcionam perfeitamente , mais o processador fica a 1050 mhz !!! o que eu queria era usar os 640 de ram ( 128 + 512 ) usando 133mhz e poder continuar com os overclocks que eu estava fazendo

fico + fácil agora?

foi isso que eu kiz dizer so que eu me enrrole tudo tentado digitar rápido ... malz

Entendi, agora sim melhorou bastante.

Só não entendo essa cisma de 100FPS em CS, acima de 60FPS não há a mínima diferença.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 jan 2005, 03:39

Tem um patch que resolve isso ....

Dê uma olhada no fórum de games aqui do FCDH...

procurei la e não achei e nunca ouvi falar desse patch será que você o tem disponivel?

e será que esse patch não é para versao no-steam ( geralmente usada em lan ) porque o que eu uso é a vesao do steam fazem updates sozinhu ...

e a memoria eu vou comprala semana que vem !!! $$ cabo no final do ano huhuhuh

queria um modo de kebrar galho porque tenho camp online =/ joga da lan nem rola porque tem muita gente jogando gunbound e mu online ai laga tudo ! e voltando ao assunto não tem o q eu fazer para eles funcionarem a 133mhz juntas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!