• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ruindowsme

Por q a Fx5200 Está congelando o Hl2?

3 posts neste tópico

Olá...

Á uns tres meses comprei o Half Life 2 Original.. mas após jogar uma única vez.... Ele começou a congelar na entrada do Menu do Jogo.

Após várias tentativas... Até formatação eu fiz...

Ainda o game continuava congelando...

Vi num fórum americano q pode ser a minha placa de vídeo q ta fazendo isso :muro: .

Já usei várias versões d drivers mais continuou igual.

Qual a opinião de vocês?

Estou com um Athlon Xp 2600 Barton, 512 Ram... E A tal Geforcefx5200 128. :(

Espero q alguém saiba a solução. :palmas:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitas as possibilidades, inclusive uma vez vi um caso parecido acontecer e depois de algum tempo descobriu-se que era a fonte do computador que não era suficiente (quando se inicia um aplicativo 3D o consumo do PC aumenta muito). Se você postar as especificações da sua fonte...é uma boa pra começar e ,só pra saber: é só no half-life 2?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente é só no Hl2 sim...

A minha fonte é de 450 Wats, e a minha placa mãe ...é a famosa Atv8X-X mais ela tá boa... hehe, fora a placa de vídeo q está no Agp, só tem um modem nos slots pci os outros estão vazios.

O game foi instalado corretamente, o drive d cd como todos os componentes do pc são novos.

O windows XP Sp1 tá atualizado, claro q sempre tem alguma coisa ainda baixando nas atualizações, mas ta rodando tranquilamente aqui Doom3, Need for speed underground2, Call of Duty.

Somente o HL2 congela tudo, o Steam ficou horas atualizando tudo pra eu poder jogar e quando eu inicio o game.. acontece isso na primeira tela de loading antes do menu do game.

Espero q essas informações ajude.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0