• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
osamao

me ajudem alguem

2 posts neste tópico

PELO AMOR DE DEUS EU TENHO UMA placa-mãe ABIT KV8 PRO COM O CHIPSET K8T800 O DISKO DO SERIAL ATA Q VEM NA PLACA não FUNCIONA COM ELE SE ALGUEM TEM UMA PLACA DESTA OU JA PASSOU POR ESTE APERTO ME MANDE UM EMAIL OU mesmo PARA EU CONSEGUIR BAIXAR OS DRIVES NOVOS OS DRIVES DO SITE DA VIA não FUNCIONA O WINDOWS DA ERRO E não ABRE AS PARTICOES ALGUEM ME SALAVA PELO AMOR DE DEUS = MAQUINA = Athon 64 3.0, abit KV8pro, 512 memoria tingling,radeon 9550, Hd 80 Gb da Maxtor.... ME ACJUDEM PELO AMOR DE DEUS EU ESTOU COM TESAUM DE VER ESTA VERSAUM DE 64 BITSSSSS OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem ja instalei a versão do windows 64bits,mas todos os drives são para 32bits,e o windows não é versão completa,isso é horrivel,tenho

athlon64 2800 msi k8-mm-ilsr

e eu não gostei muito da versão 64-bits,o melhor é pra quem quer desenvolver programas e precissa desse sistema,não sei se você usa pra uso pessoal

mas se for para uso pessoa não vale a pena instalar o 64bits

eu tambem estava ansioso para testar o windows 64bits,e me descepcionei,porque não tinha drive pra windows 64,dai fico muito lento

se for para uso pessoal não recomendo,so se você precissar para outro motivo

valeu cara,e eu uso windows xp sp2 versão 32bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0