• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Garfield-DF

Placa-mãe socket 478

7 posts neste tópico

O Chipset da placa-mãe do computador do meu irmão acabou de queimar por superaquecimento (ele trabalha com edição de vídeo), apesar de todos os esforços de resfriamento. Como a CPU e as memórias estão intactas, ele vai trocar apenas a placa por uma um pouco melhor.

A placa-mãe dele "era" uma ASUS P4P800-E Deluxe (socket 478), com 1 Gb de RAM em Dual Channel e o processador é um P4 2.8C

Estou olhando a melhor relação custo/benefício para placas-mãe com chipset Intel 875 (creio que deva ser a melhor opção em chipset para socket 478), e encontrei os seguintes modelos:

1) Gigabyte GA-8KNXP

2) MSI 875P Neo-FIS2R (R$ 625,00 na Pirainfo)

3) Chaintech 9CJS (muitos recursos, mas muito cara)

4) DFI 875P Infinity

5) Abit IC7 Max3

6) Intel D875PBZLK

Gostaria de saber a opinião da galera sobre qual a melhor opção de placa-mãe no quesito custo/benefício para edição profissional de vídeo - seja entre as placas citadas ou não, mas que seja fácil de encontrar no Brasil.

Valeu!!! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um teste bem completo AQUI que mostra as principais caracteristicas de cada placa e no final da o resultado da qual foi mais rapida! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Garfield-DF@18 Jan 2005, 12:50

O Chipset da placa-mãe do computador do meu irmão acabou de queimar por superaquecimento (ele trabalha com edição de vídeo), apesar de todos os esforços de resfriamento. Como a CPU e as memórias estão intactas, ele vai trocar apenas a placa por uma um pouco melhor.

A placa-mãe dele "era" uma ASUS P4P800-E Deluxe (socket 478), com 1 Gb de RAM em Dual Channel e o processador é um P4 2.8C

Estou olhando a melhor relação custo/benefício para placas-mãe com chipset Intel 875 (creio que deva ser a melhor opção em chipset para socket 478), e encontrei os seguintes modelos:

1) Gigabyte GA-8KNXP

2) MSI 875P Neo-FIS2R (R$ 625,00 na Pirainfo)

3) Chaintech 9CJS (muitos recursos, mas muito cara)

4) DFI 875P Infinity

5) Abit IC7 Max3

6) Intel D875PBZLK

Gostaria de saber a opinião da galera sobre qual a melhor opção de placa-mãe no quesito custo/benefício para edição profissional de vídeo - seja entre as placas citadas ou não, mas que seja fácil de encontrar no Brasil.

Valeu!!!  :aranha:

Olá Garfield-DF,

Eu tb estava em dúvidas. Acabei pegando a GA-8KNXP da Gigabyte.

Estou muito satisfeito e a placa me transmite segurança total nos overs.

Além de apresentar muitos recursos.

Essa eu posso recomendar!!!

Sobre a P4P800-E Deluxe, montei 6 máquinas com ela e em ambas estou enfrentando problemas com super aquecimento, principalmente no chipset.

Depois posta aqui sua escolha e o que achou da mesma.

Abraços...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente ficaria com a Gigabyte em 1ª instância.

Como 2ª opnião eu ficaria com a MSI.

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@07 Feb 2005, 02:25

Eu particularmente ficaria com a Gigabyte em 1ª instância.

Como 2ª opnião eu ficaria com a MSI.

:ZZZ:

Tirou as palavras da minha boca...Sou apaixonado pelos produtos da MSI, mas acho a gigabyte um pouco melhorzinha...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbem trabalho com edicaum de video e com certeza a melhor placa é intel perl d865 ou a 875 de´pende de quanto ta querendo gastar são melhores para este serviço porque são as melhores em relacaum estabilidade e otimo desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0