Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG BX 6170 PRIMESHOT


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei recentemente um o aparelho BX 6170. Comprei também o cabo de dados, mas tenho pouco conhecimento sobre o assunto, mas gostaria de colocar Jogos, músicas, imagens, Gifs.

Mas não tenho nenhum software que faça isso. Alguém poderia me orientar. Ou passar programas ou sites com programas legais para este aparelho??

Outra coisa, quais são os formatos de Som e Imagem para este aparelho?? .jpeg .bmp??? .mid????

Sou realmente leigo no assunto, quem puder me orientar ficaria muito agradecido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O seu é o PrimeShot? Pagou R$ 399 na VIVO?

Geralmente ao comprar o cabo, vem junto o cd com o programa para consertar ao pc.

As imagens são sempre em JPG, BMP são muito grandes. E as toques são mid. Mp3 acho que só no mc650, da Siemens.

Comprei tb um hoje, mas ainda não li o manual. Onde conseguiu o cabo usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O cabo de dados é ###### de achar, mas você pode encontrar o oficial da lg nas lojas representantes da vivo. Ja os cabos não oficiais, você pode encontrar no mercado livre.

2)O programa q da pra usar tem na pagina da lg: www.lge.com.br. O nome dele é LG Link. quando você entrar na pagina, va na parte de celulares cdma e escolha o primeshot. Do lado da foto dele, vai aparecer um link pro programa. Basta baixa-lo e instalar. muito fácil de usar.

3)O celular so aceita musicas no formatio Midi. Ja fotos, se você escolher uma q estiver em .bmp, ele passa automaticamente pra .jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei um cabo de dados usb marca Griffin(made in China) que vem com driver p instalar em win98, 2000 em diante. Mas, p minha decepção nada funciona: o driver não consegue fazer o win98 reconhecer o cabo e o software de sincronismo é p dados e agenda, não menciona fotos. No merc livre tem um igual por 28 reais. Se alguém tiver alguma dica p conseguir transferir as fotos c esse cabo fico grato.

OBS: Tentei c um cabo original da LG, mas não há driver p win98, só p 2000 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom gente, no site da LG tem, mas ta escondido por um frame ;), encanei que tinha uma frase cortada pela metade e quando fui ver tem software de tudo quando é celular la

http://br.lge.com/md/product/sidemenuBoard...p;parentId=ROOT

marque CDMA e procurar

la em baixo onde mostrar o resultado, você vai ver que ta meio cortado, clica com o botao do meio do mouse e dece, a tela ira rolar pra baixo, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!