Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG BX 6170 PRIMESHOT


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei recentemente um o aparelho BX 6170. Comprei também o cabo de dados, mas tenho pouco conhecimento sobre o assunto, mas gostaria de colocar Jogos, músicas, imagens, Gifs.

Mas não tenho nenhum software que faça isso. Alguém poderia me orientar. Ou passar programas ou sites com programas legais para este aparelho??

Outra coisa, quais são os formatos de Som e Imagem para este aparelho?? .jpeg .bmp??? .mid????

Sou realmente leigo no assunto, quem puder me orientar ficaria muito agradecido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O seu é o PrimeShot? Pagou R$ 399 na VIVO?

Geralmente ao comprar o cabo, vem junto o cd com o programa para consertar ao pc.

As imagens são sempre em JPG, BMP são muito grandes. E as toques são mid. Mp3 acho que só no mc650, da Siemens.

Comprei tb um hoje, mas ainda não li o manual. Onde conseguiu o cabo usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O cabo de dados é ###### de achar, mas você pode encontrar o oficial da lg nas lojas representantes da vivo. Ja os cabos não oficiais, você pode encontrar no mercado livre.

2)O programa q da pra usar tem na pagina da lg: www.lge.com.br. O nome dele é LG Link. quando você entrar na pagina, va na parte de celulares cdma e escolha o primeshot. Do lado da foto dele, vai aparecer um link pro programa. Basta baixa-lo e instalar. muito fácil de usar.

3)O celular so aceita musicas no formatio Midi. Ja fotos, se você escolher uma q estiver em .bmp, ele passa automaticamente pra .jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...