• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rajakan

Problema com instalação de programa

8 posts neste tópico

Galera me ajudem, estou com a máquina de um amigo para arrumar, ele tem um amd 750 com 128 mb de ram e 20 gb de hd e um cdrw lg, não consigo instalar o nero, tanto o 5 quanto o 6, quando vou abrir o programa dá essa mensagem de erro:

My Webpage

Já passei antivirus(avg 7.0 atualizado no dia de hoje), passei spybot e ate stinger e não achei nada.

Instalei o nero 6 ultra edition, nele tem o express e o burning room que aparecem essa mesma mensagem o start smart não aparece nada, mas quando vou tentar gravar umas musicas que estão em wma ele pede plugin, o qual eu baixei e instalei mas aparece uma mensagem na hora da instalação do plugin dizendo que o arquivo executável está corrompido, eu baixei ele no meu pc e passei para um cd e depois coloquei no dele e acontece isso, no meu pc não está corrompido, instala direitinho,que será que está acontecendo?

Me deem uma mão, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rajakan

1º você tentou apagar todos os arquivos da instalação Frustrada e apagar o registro

pra reinstalar?

2º Pode ser incompatibilidade de algum programa instalado(que não vem ao caso)

mais infelizmente é o Windows que dá de tudo!

3º Talvez o problema seja com o sistema operacional.

4º Tente usar a versão do nero 6 Burning pois o nero express que deu está mensagem abaixo :(

Já peguei vários casos semelhantes. :chateado:

Instalei uma mákina ele até instalou normal mais na hora de gravar o HD20GB:

usado 2GB Disponível 17GB e o nero falou que não tinha espaço disponivel é

Mole!? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Drik,vamos por parte:

1º você tentou apagar todos os arquivos da instalação Frustrada e apagar o registro

pra reinstalar?

Sim tentei...

2º Pode ser incompatibilidade de algum programa instalado(que não vem ao caso)

mais infelizmente é o Windows que dá de tudo!

Provavelmente...

3º Talvez o problema seja com o sistema operacional.

Não é o operacional, pois na minha maquina que tem o win 98 está com o mesmo programa que tentei instalar na dele...

4º Tente usar a versão do nero 6 Burning pois o nero express que deu está mensagem

Tentei e deu a mesma mensagem...

Com certeza deve ser incompatibilidade com algum programa, eu fiz o seguinte:

Desinstalei o nero e instalei o rokio easy cd creator 6 e deu certo até gravei o cd de musicas que estava em wma, que o nero pediu plugin, numa boa.

Acho que vou deixar este programa mesmo para ele, mas eu gostaria de saber se realmente era incompatibilidade de programa e qual deles era, mas pra saber isso acho que precisaria de uma instalação limpa e deveria instalar o nero primeior e depois os outros programas para ver qual foi o que deu incompatibilidade.

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rajakan

Possivelmente seja isso mesmo Incompatibilidade tanto de algum programa

ou possa ser do gravador.

-Meu primo comprou um gravador LG e tentou instalar com um CD que veio

com o gravador(Nero Express 6) o Programa até que instalou mais na hora de gravar nada Chegamos até ir na loja pois não tentamos outro programa por que estava na garantia.

Resultado o cara na loja colocou com outro nero 6 e funcionou ele gravou e tudo

fui obrigado a trazer o gravador, hoje de vez em quando ele não consegue

enxergar algumas midias.

Pois talvez seja o seu caso usar outro tipo de programa em que o gravador se

adapte melhor falou!!! :palmas:

ABÇOS :bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rajakan@18 jan 2005, 22:31

Galera me ajudem, estou com a máquina de um amigo para arrumar, ele tem um amd 750 com 128 mb de ram e 20 gb de hd e um cdrw lg, não consigo instalar o nero, tanto o 5 quanto o 6, quando vou abrir o programa dá essa mensagem de erro:

My Webpage

Já passei antivirus(avg 7.0 atualizado no dia de hoje), passei spybot e ate stinger e não achei nada.

Instalei o nero 6 ultra edition, nele tem o express e o burning room que aparecem essa mesma mensagem o start smart não aparece nada, mas quando vou tentar gravar umas musicas que estão em wma ele pede plugin, o qual eu baixei e instalei mas aparece uma mensagem na hora da instalação do plugin dizendo que o arquivo executável está corrompido, eu baixei ele no meu pc e passei para um cd e depois coloquei no dele e acontece isso, no meu pc não está corrompido, instala direitinho,que será que está acontecendo?

Bom dia; o que esta faltando mesmo é o numero de serie, so isso, vai na guia do nero e digita o numero de serie lá e esta resolvido o seu proplema.....amigao45@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rajakan@18 jan 2005, 22:31

My Webpage

o teu problema é somente o numero de serial que voce não esta digitando na guia do nero

amigao45@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é com serial eu digitei no lugar certo, mas obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0