• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elven Avenger

Janelas e Programas fechando

8 posts neste tópico

Bem pessoal, sou usuário há um bom tempo do Windows Xp, e tenho enfrentado um problema muito grande, cada vez que eu vou no windows explorer e entro em alguma pasta que possua muitas imagens a janela fecha automaticamente, o mesmo ocorre com os programas de imagens que utilizo no trabalho como Photoshop e Corel Draw.

Quando eu vou importar, editar, ou salvar algum arquivo dentro de uma pasta que contenha muitas imagens o programa fecha automaticamente, esse problema eu enfrento mesmo depois de já ter formatado o micro e reinstalado o sistema, acontece frequentemente quando por exemplo vou navegar em um dos computadores em rede da empresa que também possuam imagens, como o computador que possui o banco de imagens do jornal que trabalho, é fechamento na certa.

Este problema me impede de trabalhar e me obriga a ter que usar o computador do lado ou pedir para que meus colegas procurem as imagens pra mim, porém esse problema como eu me disse no ínicio é no computador em si, e não somente com a rede.

Alguém saberia me dizer o que é ? Se é hardware ou se possui um ajuste de configurações do Windows que possa resolucionar isto.

Agradeço desde já.

Obs: espero ter postado no lugar certo, este é meu primeiro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua Configuração.

você tem que passar o maior numero de detalhes possível do seu computador pro pessoal te ajudar.

Tente ser mais breve na descrição do problem e escrever de forma mais clara.

Um parágrafo todo junto é ruim de ler...

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.

Em 1° lugar você deveria verificar por vírus e spywares na maquina. Utilize um norton ou algo do gênero p/ procurar por virus; e verifica spy´s com SpyBot ou algo semelhante.

Em 2° lugar acredito que você possa estar excedendo o limite de arquivos na mesma pasta. Não lembro bem ao certo, mas o windows tem uma certa limitação quanto ao n° de arquivos em uma única pasta. Distribua o conteúdo da mesma em pastas diferentes para ver o resultado. Mas não crie sub-pastas e sim pastas independente, ok?

FUI

Posta o resultado ai;

Compartilhar este post

Link para o post

Grato Cifuentes, vou tentar seguir a dica, mas quanto a vírus e spywares a máquina está limpa, tenho tanto remover de spyware como antivirus atualizados, o estranho é que os outros computadores que possuem a mesma configuração que o meu, não possuem esse problema, então não creio que seria devido a um limite no múmero de arquivos.

A configuração do Computador é esta:

Placa Mãe Shuttle Ak32a

Vídeo: Geforce MX 440 64 MB

Som: SoundBlaster Live

Memória Ram: 512 DDR 266 Clock

Processador: Atlhon Xp 2.0

Rede: Realtek RTL 8139

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, a paz! Tenho um problema q quando abro o explorer e varias outras janelas o explorer fecha tudo, agora se abro 7 janelas e não o explorer não acontece nada, gostaria de ajuda.grato :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, complementando vejam que estranho o problema só ocorre se eu abrir o explorer pelo iniciar /programas/acessórios/windowsexplorer agora se eu abrir com a tecla de atalho inicar+e, não acontece nda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando minha configuração atual de hardware, pois após uma formatação este problema voltou a acontecer, incrivelmente ele acontece em determinadas vezes que você formata o computador.

Placa Mãe Asus A7V400-MX

Vídeo: Geforce FX 5500 256

Som: SoundBlaster Live

Memória Ram: 512 DDR 266 Clock

Processador: Atlhon Xp 2.0

Rede: Realtek RTL 8139

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0