Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas e Programas fechando


Elven Avenger

Posts recomendados

Bem pessoal, sou usuário há um bom tempo do Windows Xp, e tenho enfrentado um problema muito grande, cada vez que eu vou no windows explorer e entro em alguma pasta que possua muitas imagens a janela fecha automaticamente, o mesmo ocorre com os programas de imagens que utilizo no trabalho como Photoshop e Corel Draw.

Quando eu vou importar, editar, ou salvar algum arquivo dentro de uma pasta que contenha muitas imagens o programa fecha automaticamente, esse problema eu enfrento mesmo depois de já ter formatado o micro e reinstalado o sistema, acontece frequentemente quando por exemplo vou navegar em um dos computadores em rede da empresa que também possuam imagens, como o computador que possui o banco de imagens do jornal que trabalho, é fechamento na certa.

Este problema me impede de trabalhar e me obriga a ter que usar o computador do lado ou pedir para que meus colegas procurem as imagens pra mim, porém esse problema como eu me disse no ínicio é no computador em si, e não somente com a rede.

Alguém saberia me dizer o que é ? Se é hardware ou se possui um ajuste de configurações do Windows que possa resolucionar isto.

Agradeço desde já.

Obs: espero ter postado no lugar certo, este é meu primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Em 1° lugar você deveria verificar por vírus e spywares na maquina. Utilize um norton ou algo do gênero p/ procurar por virus; e verifica spy´s com SpyBot ou algo semelhante.

Em 2° lugar acredito que você possa estar excedendo o limite de arquivos na mesma pasta. Não lembro bem ao certo, mas o windows tem uma certa limitação quanto ao n° de arquivos em uma única pasta. Distribua o conteúdo da mesma em pastas diferentes para ver o resultado. Mas não crie sub-pastas e sim pastas independente, ok?

FUI

Posta o resultado ai;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites