Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO RESOLVER?


GOVEIASAX

Posts recomendados

E aí galera, meu nome é edson.

É seguinte, tenho um cliente que tem duas redes.

Rede a

Rede b

A distancia da rede a para rede b é de 500 metros, a rede a possui internet banda larga adsl, gostaria de conectar a rede b na rede a, para que ela tambem tivesse conexão com a internet.

Obs.: atualmente na rede b existe o sistema wireless para se conectar com a rede a, mas está dando muito problema.

Gostaria de saber o seguinte: se eu puxar um cabo par trançado nesta distancia de 500m intercalando de 80 em 80 metros um hub, até a rede b, será que vai funcionar redondinha, sem perca de dados ou ficar lenta.

Se tiverem alguma outra dica me passem por favor pois preciso com uma certa urgencia.

Agradeço a atenção antecipadamente de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu netadmin.

você ja teve alguma experiencia assim?

É seguinte esse cliente quer uma garantia do serviço, ele quer saber se é funcional e mais barato que fibra óptica. Como eu nunca passei por uma situação como essa fico em dúvida.

Qual é o valor de um repetidor?

Vou precisar de 6 repetidor

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...