• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The vampire slayer

A7V8X-X VS AMD ATHLON 2500

9 posts neste tópico

E aí galera beleza, Montei um pc composto por: Asus A7V8X-X com a Bios 1013, AMD ATHLON XP 2500, 256MB DDR 333Mhz, FX 5200 128 bits, Cooler Volcano 12 e um HD SAMSUNG 40 Gb. Montei tudo direitinho, instalei o windows XP com o SP2 e aí que vém o problema, sempre que eu uso o teclado para colocar a senha o teclado e o mouse param. Coloquei um adaptador PS2/USB no teclado e no mouse e acontece a mesma coisa. fui na Bios e troquei o clock para o CPU operar em 1.10 e aí ele parou de travar mas quando volto o clock para ele operar em 2500 ele trava.

Já troquei a fonte e acontece a mesma coisa.

Alguém poderia me dar uma forcinha nessa "bomba" :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você trocou por uma fonte igual? Qual a potência da sua fonte?

A senha do login do win xp? Bom, tenta dar f8 quando o pc for inicializar, e entra no modo de segurança....pode ser apenas problema de configuracão ou instalação com erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@19 jan 2005, 22:29

Cara, você trocou por uma fonte igual? Qual a potência da sua fonte?

A senha do login do win xp? Bom, tenta dar f8 quando o pc for inicializar, e entra no modo de segurança....pode ser apenas problema de configuracão ou instalação com erro.

Eu troquei a fonte para uma de 450W. Já apertei o F8 e também travava quando eu clicava na conta de administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você está setando o clock do processador para 2.5ghz ou para trabalhar conforme a especificação dele, ou seja 2500+?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o clock original dele é 1.833 Mhz.

Se você colocou ele para trabalhar a 2500Mhz sem aumentar o vcore é comum que ele trave...

Compartilhar este post

Link para o post

O V-core está em auto e na parte de freqüência do CPU eu coloquo em 2500 que a placa reconhece.

Vou aumentar o v-Core para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The vampire slayer@20 jan 2005, 13:01

O V-core está em auto e na parte de freqüência do CPU eu coloquo em 2500 que a placa reconhece.

Vou aumentar o v-Core para ver.

Mas colocando em 2500mhz reconhece mesmo, mas você estará fazendo overclock, alias um alto overclock. Deve ser por isso que está travando...roda ele como 3200+( 2.2ghz) que fica bom, talvez até sem incremento de Vcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloquo acima de 1.5 ele abre o Windows normal mas quando eu aperto qualquer tecla do teclado ele trava o pc, mas abaixo de 1.5 ele funciona normal.

Eu aumentei o vcore e fica a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 1.5 é o clock? 1.5ghz? Como você configurou o FSB e os multiplicadores? Teria de ser FSB 333 e multiplicador em 11x. VCore em 1,65v.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0