Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, qual fonte comprar?


z3cU3c4

Posts recomendados

Até que enfim parece que vou comprar uma fonte boa...!!!

Vou comprar ela la no py e tal..

So que estou com uma duvida cruel... qual comprar???

As opções são:

TT 480W modelo W0010 ou a 11 ( so mudam as cores), eu não enteno de eletrônica, mas essa vi no link dela que ela tem eficiencia maior que 60%

thermaltakeside.jpg

Link fabricante: http://www.thermaltake.com/purepower/W001011.htm

Essa vai ficar +- 220 reais.....

Ou uma coolermaster 450W ACLY , essa tamen tem PFC, essa vem com um painel que mostra quanto waats o pc ta consumindo ( eu não importo com isso), e vi lá no site da coolermaster q ela tem eficiencia maior que 75%...

%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/17-171-001-03.JPG' border='0' alt='' />

Eu só não entendi aquilo que ta escrito. PEAK (60S) etc... q q é??

Link fabricante: http://www.coolermaster.com/index.php?LT=e...LY+Real%20Power

Essa vai ficar +- 275 reais....

Valeu...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo é laranja e cobra 10% pra trazer, ou seja, ela ta 72 dolares, ou seja, 72 x 2,75 + 10% ( vou comprar os dolars aqui no brasil) , dá esse preço....

Preço eu não to importando muito, eu queria saber qual dessas é melhor para futuros upgrades???

Muito obrigado...

Lembrando que a da coolermaster já é 24 PINOS....

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@20 jan 2005, 18:27

Meu primo é laranja e cobra 10% pra trazer, ou seja, ela ta 72 dolares, ou seja, 72 x 2,75 + 10% ( vou comprar os dolars aqui no brasil) , dá esse preço....

Preço eu não to importando muito, eu queria saber qual dessas é melhor para futuros upgrades???

Muito obrigado...

Lembrando que a da coolermaster já é 24 PINOS....

flws...

prefiro a TT, isso de 24 pinos você pode resolver com adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... eu iria de coolermaster. A eficiência descrita é maior, e se tratando de uma marca de respeito como essa acredito que possamos confiar. Além do mais, algumas pessoas andaram tendo alguns problemas com fontes TT ultimamente. Mas independente da fonte, as duas são boas. :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@20 jan 2005, 23:42

Ah! e a coolermaster tem duas linhas 12 volts! Acredito que ela seja superior em desempenho, mas não posso afirmar pois nunca ví nenhum teste.

é verdade não tinha reparado isso, a fonte da Coolermaster tem duas linhas 12V neste caso ATX 2.0 essa fonte é bem melhor que a da TT principalmente em suportar pvs mais novas por causa da linha 12V dupla, então a Coolermaster é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dos processadore AMD seria interessante pegar fontes com as linhas 3.3V e 5V reforçadas, pois necessitam mais dessa linha. Tanto que um teste realizado com a fonte TT, meteram o pau nela porque tinha essas linhas um pouco baixa. Para quem tem processadores Intel tem que dar mais importancia para a 12V!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@21 jan 2005, 12:40

No caso dos processadore AMD seria interessante pegar fontes com as linhas 3.3V e 5V reforçadas, pois necessitam mais dessa linha. Tanto que um teste realizado com a fonte TT, meteram o pau nela porque tinha essas linhas um pouco baixa. Para quem tem processadores Intel tem que dar mais importancia para a 12V!

a linha 3.3V e 5V da TT são mais altas que a da fonte Coolermaster e tb mais alta comparando com as Seventeam, mas a Coolermaster no seu conjunto é melhor por causa de sua dupla linha 12V e compatibilidade com ATX 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!