• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizdinho_1

Studio 9

4 posts neste tópico

Bom dia,

Capturei um vídeo de 1h e 55min pelo Studio 9 em MPEG2, criei um menu e quando peço para o Studio gerar a imagem do Disco, Configuro no modo AUTOMÁTICO, para caber no DVD de 4.7, então o Studio coloca a taxa de Kbits em cerca de 3.700 Kbits e apresenta uma informação dizendo que o video ficara com 39% da qualidade total. O vídeo capturado pelo Studio parece que tem uma taxa de 9.800 Kbits. É normal perder tanta qualidade assim ??? Qual a taxa de Bits mínima que seria aconselhável para ter uma boa qualidade ??

Se estou entendendo, para que o a imagem do DVD tenha boa qualidade posso colocar no máximo 1 hora de video ???

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe me dizer por que o Studio 9 as vezes encrenca para renderizar ou compilar o projeto. Apresenta uma mensagem bem intuitiva "FALHA NA COMPILAÇÃO" ou "FALHA NA RENDERIZAÇÃO". Já teve caso de eu ter que capturar o vídeo novamente e fazer um novo projeto para conseguir criar o DVD.

Há, baixei uma atualização para versão 9.3 só que ela mudou o idioma do Studio 9 de português para inglês. Existe atualização para 9.3 em português ???

Por favor, sei que perguntei demais, mais podem responder apenas parte de minhas dúvidas, não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alta qualidade dá pra colocar 1 hora de vídeo apenas, mas em qualidade padrão (SP) dá pra colocar 2 horas. Costuma colocar 1:45 minutos com as seguintes resoluções......video: 720x480 29.97 6.000kbits e aúdio em dolby digital 2.0........tipo quanto maior for a quantidade de kbits, melhor a qualidade e menos vídeo cabera.......essa taxa que voê mencionou de 9.800 está muito alta, nem DVD original usa isso.......agora não depende só do kbits, depende da resolução do vídeo, você pode usar 352x480....ao invés de 720x480 ou até mesmo 704x480....

Meu STUDIO 9 não dá problemas com reenderização e atualizei para versão 9.3 e fica em inglês sim....mas é a mesma coisa você acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas resposta.

voce Captura com o Studio ?? Qual a taxa e resolução que você captura ??

Tem como configurar a resolução na Captura pelo Studio ?? Parece que dá opção de personalizar somente para saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como configurar a forma de captura (Codec a ser utilizado etc) manualmente no Studio 9.3 para capturar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0