• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
han.rj

o que fazer com essa msikt880?

10 posts neste tópico

Fala aí galera do Fdch...

cara eu tenho uma kt880, sob um athlonxp 2600 t-bred-b, 1gb de memo hyper-x da kingston, 40gb seagate barracuda 7200rpm...

Cara eu fiz de tudo pra torná-la mais rápida, o problema é quando ela vai fazer o boot. Ela fica mais de 1 minuto na tela de boot antes de carregar o wxp... já tentei de tudo e ela continua só com o nome do processador, quantidade de memo, fica na primeira tela quando ligamos o pc. Gente o que fazer.... :help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bom!

ela carrega o windows sim.. mas quando eu reinicio ou desligo e vou ligá-la novamente... ela demora muito na tela de contagem de memoria...além do normal

:(

Compartilhar este post

Link para o post

está... e msemo assim fica muito tempo nesta tela.. e depois ela vem detectando os ides e daí então fica uns dez segundos com a tela toda preta, e depois ela carrega o xp...

já atualizaei o bios e nada... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ve os cabo flat...

Ou remove o hd e todos os dispositivos de dados, (disquete, cd e etc, remove q eu digo, só tira flat e cabo de força)

Liga e ve se vai da o boot mais rápido, se der, é problema no flat ou num dos dispositivos... ;)

falou

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso..

pode ser que algum dispositivo esta causando esta lentidão..

Compartilhar este post

Link para o post

ok galera vou ver e depois eu posto...

desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

problema no flat!!!!

valeu galera!

tem horas que você imagina coisas tão grandes, que se esqueçe das pequenas... :rolleyes:

...

moderação favor fechar tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0