Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Duron "queimou"


George Arraes

Posts recomendados

Eu tinha um Duron 1.3 Ghz numa Msi K7pro-2 (ms 6330 lite) e "do nada" os dois queimaram de uma só vez (pelo menos é o que parece). Mas tem uma coisa estranha, quando eu ligo a placa-mãe so com o Duron(sem cooler) ele esquenta muuuito e desliga automaticamente, mas não dá nenhum apito nem sinal nenhum de vida e se eu ligo os coolers eles funcionam direitinho Será que a placa mãe e/ou o processador estão keimados mesmo? Preciso de ajuda rápido pois uso o pc pra trabalhar e pretendo comprar as novas peças o mais rápido possivel.

Outra coisa: estou pensando em comprar a Asus a7v600, sera que ela é boa?

Obs.: Depois da "queima" dos 2 eu troquei a fonte pra não correr riscos.

Obs2.: qaundo eu ligo o computador com o hd, placa de vídeo e memória aparece simplesmente o nome da placa de vídeo e ele trava. Como aparece o nome da placa de vídeo i tal eu acho que o processador não queimou, mas um técnico conhecido meu me garantiu que ele passou dessa para melhor junto com a placa mãe. o q vocês acham?

Se o problema for só na placa mãe eu vou economizar no processador, por isso que eu estou tão interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você pedir pro tecnico testar na sua frente o Duron em uma outra placa mãe? Ou então arrumar uma outra placa-mãe socket A pra testar o Duron?

E sobre a A7V600-X, eu acho ela uma boa placa (não é das melhores, mas também não é ruim). Ela tem suporte a HD SATA, FSB400, JumperFree, ASUS CrashFree BIOS (serve pra recuperar a BIOS caso de algum problema durante a atualização), USB 2.0, AGP8X, etc... há quem não goste dela, e se você gosta de overclock ela não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!