• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest quartier

us robocts 14400

5 posts neste tópico

Iae,

Eu não tenho muita experiencia com modems mas to com um tal de (us robocts 14400) que quando disco que chega na verificação do usuario ele da um alerta pedindo para mim verificar a rede ???? pois ha um possivel erro..

me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quis dizer USRobotics 14400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quartier, pelo próprio alerta que o Modem fornece, você pode chegar à conclusão de que o problema não está no Modem, mas na Rede Dial-Up. É aí, na Rede Dial-Up que você tem de verificar qual o erro... Veja bem qual o Provedor da Internet que está sendo usado como também o ID (identificação) do usuário e a Senha. Desfaça essa "Conexão de Rede" que aí está e refaça. Se estiver com dificuldade, basta usar o Wizard que você será orientado com clareza!...

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quanto a Rede Dial-Up eu não tenho duvidas mas não deu ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cara", você tem de ir lá no Painel de Controle - Adicionar/remover programas - Adicionar/remover componentes do Windows - Serviços de Rede e excluir Serviços TCP/IP. Saia de tudo, dando OK em tudo, e reinicie o PC. Daí volte lá, de onde tirou Serviços TCP/IP e habilite novamente. Vai ser requisitado o CD de instalação do Windows para refazer os Serviços de Rede...

Se há algum problema, como diz o "alerta" do Modem, esse problema será desfeito!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0