Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest quartier

us robocts 14400

Recommended Posts

Guest quartier

Iae,

Eu não tenho muita experiencia com modems mas to com um tal de (us robocts 14400) que quando disco que chega na verificação do usuario ele da um alerta pedindo para mim verificar a rede ???? pois ha um possivel erro..

me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest quartier
  • Autor do tópico
  • eu quis dizer USRobotics 14400

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    quartier, pelo próprio alerta que o Modem fornece, você pode chegar à conclusão de que o problema não está no Modem, mas na Rede Dial-Up. É aí, na Rede Dial-Up que você tem de verificar qual o erro... Veja bem qual o Provedor da Internet que está sendo usado como também o ID (identificação) do usuário e a Senha. Desfaça essa "Conexão de Rede" que aí está e refaça. Se estiver com dificuldade, basta usar o Wizard que você será orientado com clareza!...

    B)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest quartier
  • Autor do tópico
  • cara quanto a Rede Dial-Up eu não tenho duvidas mas não deu ???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    "Cara", você tem de ir lá no Painel de Controle - Adicionar/remover programas - Adicionar/remover componentes do Windows - Serviços de Rede e excluir Serviços TCP/IP. Saia de tudo, dando OK em tudo, e reinicie o PC. Daí volte lá, de onde tirou Serviços TCP/IP e habilite novamente. Vai ser requisitado o CD de instalação do Windows para refazer os Serviços de Rede...

    Se há algum problema, como diz o "alerta" do Modem, esse problema será desfeito!

    B)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×