• Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
romane

Stalker

26 posts neste tópico

Fiz uma pesquisa neste forum com a palavra "stalker" so pra ver o que a galera já sabia, mas para minha surpresa quase todos ainda não sabem o que este jogo poderia representar.

Imparcial como tento ser, raro é escrever simplesmente para falar sobre algum produto particular, dessa vez eu também não consigo resistir, eu tenho que fazer.

-----

O jogo me deixou estuporado desde a primeira screen, e depois eu descobri que os graficos não eram o principal! não quero perder tempo escrevendo minhas longas impressoes , vou colocar algumas screens e comentarios que dão uma ideia básica sobre o jogo...

algumas das centenas screens:

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4494_full.jpg (acredite, isto não é uma foto...)

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4505_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4463_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...154081_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4462_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4488_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4508_full.jpg

http://www.gamershell.com/static/screensho...0/4518_full.jpg

Parte do que foi publicado na edição desse mes na revista pc-gamer de 5 páginas (não tenho tempo,se traduzirem eu edito)

Quote:

As we take our first footsteps we can see a rotting zombie dog scuttle across the open fields. It’s chasing down prey. A patrol of three soldiers are making their way up the road, looking to their left and right, scooping for danger. There’s a glimpse of a rival Stalker, just heading across the mountain. Ahead, a corpse is being dragged into the bushes, by a hideous cow/dog/moose mutant hybrid. All this life in a single moment, captured in a single frame. And the frame moves. 

Quote:

There is an ecosystem at work. Since that moment above, the creatures have moved on. Our rival Stalker has passed over the horizon. The military patrol has raised its rifles, alert to the danger of the wild dog, but they avoid conflict and leave the area. But they don’t know the trouble they’re in. A bloodsucker – a hideously fast zombie – has sniffed them out. He’s charging them, from behind, three gruesome tentacles hanging from his chin, dangling in the wind. With one swipe, he smashes the rearguard to one side. The other turn, drop to their knees and open fire. It doesn’t matter. The second falls. The third doesn’t stand a chance. When he is finished, the bloodsucker crouches down and begins his feast. Realize this: that’s not a scripted moment. That was never meant to happen. 

O testemunho dos caras da pcGamer mostra um dos pontos únicos do jogo, que é a inteligencia artificial sem igual (vi que um dos algoritmos de inteligencia artificial de um monstro pega mais de 200 parametros!) e a historia não linear.

Dizendo com poucas palavras algumas consequencias decorrentes das caracteristicas únicas do jogo:

*Desde o começo, o mapa INTEIRO do jogo é aberto, voce vai pra onde quiser e quando quiser (o problema é não morrer no caminho)

*Igualmente, o jogador pode explorar todos os lugares que aparecem na tela (construçoes, etc...) desde que não esteja fisicamente bloqueadas por um obstaculo "intrasponivel"

*O jogo NÃO TEM um final FIXO, o final do jogo depende das ações e do estilo de jogo do jogador, porém há finais que revelarão segredos mais profundos...

* o jogo implementa fisica real. quando quaisquer objetos colidem, as trajetoria são calculadas através de equações físicas.Também o esqueleto e partes do corpo humano também são simuladas (o esqueleto é simulado em 50 partes independentes) quando voce dá um tiro na cabeça de um oponente e ele está correndo, ele não vai cair no chaão como se fosse pedra, ele vai ser derrubado como uma pessoa que está correndo e leva um tiro na cabeça... Alem disso, jogador pode interagir fisicamente com TODOS OS objetos do jogo, voce não vai atirar nas dobradiças de uma porta e esperar que ela fique de pé certo?

*todos os personagens tem inteligência artificial propria, voce pode ver um grupo de stalkers e cooperar com eles ou pode atirar neles e entrar pra lista negra.

*voce vai ver certos monstros escondendo o corpo da criatura que acaba de matar simplesmente para não chamar atenção, e vai ver que esses monstros podem ser controlados por outros monstros atraves da mente.

Cansei de escrever.

E ai o que vocês acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara desde de que eu vi a primeira review desse jogo e as fotos que eles divulgaram fiquei barbarizado. Acho que esse jogo vai ser tudo de bom, agora vai ser Pesado e num é qualquer computador que vai rodar :cry:

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo..... violento!

eu já tinha visto algumas Screenshot's do jogo e realmente dever ser muito bom.

Basta saber se é só um jogo com gráfico bonito ou se tem uma história bem feita e envolvente!

ALGUÉM SABE A DATA DO LANÇAMENTO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@23 jan 2005, 23:54

cara desde de que eu vi a primeira review desse jogo e as fotos que eles divulgaram fiquei barbarizado. Acho que esse jogo vai ser tudo de bom, agora vai ser Pesado e num é qualquer computador que vai rodar :cry:

:bandeira:

se eu fosse dono de uma lan-house eu colocava uma 6600 gt (certamente que essa serve...) em uma máquina da lan,botava stalker, cobrava 4 conto a hora e ainda estaria contente por dar a "qualquer um" a oportunidade de saborear essa obra de arte...

o lancamento é em marco ou maio, não lembro, dá uma googlada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gráficos estão muito bons.É OpenGL ou Direct3D?Qual a engine gráfica?Espero que STALKER não decepcione.... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa única desse jogo é a engine,ELA NUNCA FOI USADA, ela se chama x-ray e boa parte dela deve ter sido criada junto com o jogo, isso é MUITO LEGAL porque todo mundo COM AS CUECA NA MÃO porque "ninguém" conhece com detalhes a eficiencia da engine nem as peculiaridades dos graficos produzidos por ela HAHAHAHAHAHH. PODE até ser MAIS LEVE QUE DOOM 3 (espero isso, mas pode não ser)

Ah, já ia esquecendo, é DX9 com Shader Model 3 (esse implementado direto no jogo original, LOL)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site do Amazon já tão efetuando a "pré-venda" do jogo... Tudo o que eles informam sobre os requerimentos MÍNIMOS do sistema é:

sistema operacional Windows (não falaram qual versão, embora provavelmente seja o XP e talvez o 98);

processador de 1GHz (do Pentium 3 pra cima);

pelo menos 500 MBs de RAM e;

pelo menos uma GeForce 3 ou uma Radeon 8500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é realmente de tira o chapeu, mas desconfio do primero screen ali, mas de qualquer jeito muito bom isso, coisa q era deficiente nos outros jogos, a inteligencia artificial, a interacao com o meio ambiente tb, essa vai ser a diferenca desse jogo, não só os graficos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o jogo ta sendo desenvolvido em direct3d e irá usar o Ps 3.0. A Nvidia esta patrocinando o jogo e quem possuir uma geforce 6 vai poder usufruir de todo o potencial grafico do jogo.

A cidade de chernobyl vai ficar muito parecida , eu dei uma olhada em uns sites , os cara pra fazerem o cenario do jogo foram até a area de chernobyle tiraram varias fotos do local pra tentar fazer um cenario bem proximo do real.

Eu acho q o jogo vai se rum pouco mais pesado q HL2 e será necessario 1gb de ram e uma placa de video razoalvel como 9600xt , 9500pro ou Fx 5700U , pra poder rodar legal o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse parece ser muito bom! E pode sim revolucionar os FPS assim como Farcry fez. Jogos muito anunciados como Doom 3 e Half Life 2 deixa o jogador com muita expectativa e acaba frustrando algumas vezes. Não vou esperar muito por esse jogo para que não ocorra o mesmo, prefiro ser surpreendido por um jogo, e sendo FPS então...!!!

Parece que a ATI ficou "meio" pra trás, pois um jogo em direct3d ser patrocinado pela nvidia... Mas tomara que isso não comprometa o desempenho das placas da ATI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as imagens, mas será que vai dar "dor de cabeça" na galera igual ao Half Life 2? Vi relatos em que as pessoas passam mal mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wgnr@24 jan 2005, 13:35

Muito boas as imagens, mas será que vai dar "dor de cabeça" na galera igual ao Half Life 2? Vi relatos em que as pessoas passam mal mesmo!

:wacko::tantan::blink: ????????????

como assim? por ter que pensar muito pra jogar????? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  ????????????

como assim? por ter que pensar muito pra jogar????? 

Nen, tem pessoas q enjoam jogando, por exemplo, meu primo uma vez vumito na locadora jogando 007 Goldeneye pro N64, se tu fica girando em 1 pessoa, ele enjoa aehauehuea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei, mas acho que FEAR será um pouco melhor! ele terá uma diferença no game que irá agradar muita gente! :palmas: F.E.A.R

"O seu personagem, além de técnicas militares, possui alguns poderes paranormais."

A competente produtora de e "No One Lives Forever" deixa o humor e anos 70 de lado para criar um jogo de tiro em primeira pessoa mais atual, mas com toques de ficção. "F.E.A.R.", nome do jogo, é também a sigla de First Encounter Assault and Reconnaissance, uma unidade militar de elite que lida com o sobrenatural e o paranormal - uma espécie de "Arquivo X" em versão militar.

O jogador encarna um novato a bordo de um helicóptero Black Hawk, rumo a um prédio onde a Delta Force deveria dominar, mas que não deu notícias. O jogador chega ao edifício sob intenso fogo de um grupo militar vestido de negro.

Entrando no prédio, o clima de horror começa a tomar conta de "F.E.A.R.": as luzes piscam estranhamente e até a lanterna embutida em seu capacete começa a falhar misteriosamente. Há corpos despedaçados e entalhados por todos os lados, com ferimentos que não parecem ser de armas de fogo.

A escalada de terror continua com o soldado tendo visões e vendo, num monitor de vigilância, algo se movendo nas sombras e acompanhando os soldados negros. Fora de quadro, eles são estraçalhados. O clima lembra o filme japonês de horror "O Chamado", que tem remake produzido por Hollywood.

O seu personagem, além de técnicas militares, possui alguns poderes paranormais. Um deles permite deixar a ação mais lenta. Sim, é o famigerado "bullet time" de "Matrix" e que chegou ao PC no game "Max Payne". Os efeitos prometem agradar, seja na trajetória dos projéteis ou quando uma granada explode e movimenta o ar ao redor dela. O soldado possui alguns movimentos de luta, como os vistos em "Breakdown" de Xbox. Um deles é uma voadora com os dois pés.

Virando a página de "No One Lives Forever 2", "F.E.A.R." terá engine gráfica completamente nova e usa recursos inéditos do DirectX9, o que deve colocar o game no patamar de "Doom 3", "Half-Life 2" e de outros títulos da nova geração de jogos para PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que beleza , ele vai sair , depois vem o gta sa !!!! e ano bom :D:D

[]´s

Caio

EDIT: chrno_Crusade tu não tá entendendo...esse jogo é revolucionário cara

olha bem aqui:

*todos os personagens tem inteligência artificial propria, voce pode ver um grupo de stalkers e cooperar com eles ou pode atirar neles e entrar pra lista negra.

*voce vai ver certos monstros escondendo o corpo da criatura que acaba de matar simplesmente para não chamar atenção, e vai ver que esses monstros podem ser controlados por outros monstros atraves da mente.

Onde tu viu isso ? ahuahuahu fear vai ser bom mas stalker vai esculachar , vai ser GTA em FPS mais the sims huahauah :blink::tantan::tantan:

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tudo que esta se falando desse game seja real.

e não como no caso do doom3 que disseram que ia ter um treco de atirar no braço do zumbi e arrancar ele coisa que não versão final não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stalker vai ser um jogão, mas pra mim FEAR vai ser um jogaço!!!

Enquanto isso, na sala de aula:

:wub: - Alunos, O que FEAR tem que STALKER não tem?

:palmas: - Efeito Bullet Time durante o jogo, Professora! :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuahau esse chrno_crusade huahauha

ALUNO - professora FEAR vai poder andar pra qualquer lugar de uma cidade?

PROFESSORA- Claro que não né joãozinho , NOTA 0 seu menino bobo hauhauaha

[]s´

Caio :stupid:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALUNO - professora FEAR vai poder andar pra qualquer lugar de uma cidade?

Qual é a graça de andar pela cidade inteira? acho que vai ficar monótono esse jogo, pois tem alguns games onde a cidade é enorme e ainda assim é chato pra *aralho!

do que adianta cidade grande se você só vai poder visitar 40% do ambiente, e os outros 60% só irão ocupar espaço no HD, quanto de espaço esse Stalker vai pedir: 80GB no mínimo??? :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é para tanto né? :D Deve pedir uns 4 ou 5GB no HD.Além de 1GB de memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que Stalker vai ser um jogasso.

Só espero que rode em uma GeForceFX 5200 e com 512MB RAM, se não num é pra mim... :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q vão lançar uma versão 64 bits desse jogo q vai dar 15% a mais de desempenho em processadores com a tecnologia em relação a versão do jogo de 32bits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@25 jan 2005, 18:17

Qual é a graça de andar pela cidade inteira? acho que vai ficar monótono esse jogo, pois tem alguns games onde a cidade é enorme e  ainda assim é chato pra *aralho!

do que adianta cidade grande se você só vai poder visitar 40% do ambiente, e os outros 60% só irão ocupar espaço no HD, quanto de espaço esse Stalker vai pedir: 80GB no mínimo??? :tantan:

claro q tem graça, melhor q joga um jogo q é sempre a mesma coisa, como CoD ou HL², nem um final diferente tem! você joga uma vez e pronto, já sabe o caminho, o lugar onde os inimigos estão, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ahh: karaca!!! hoje peguei METAL GEAR SOLID 2 e ele ocupa 10GB do meu HD!!! karaca, imagine esse stalker que promete ser a revolução tanto na inteligencia artificial e na ocupação de espaço no HD também!!

meu HD é de 40 e esse jogo comeu 10GB!!!!! :zoio: tô + que :chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0