• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tteu

preciso de um help

2 posts neste tópico

meu problema é o seguinte a uns 3 dias meu pc começou a reiniciar do nada ele liga entra no win dai eu to usando ele, e ele simplismenste reinicia,o tempo que ele demora a reiniciar varia. e outra coisa que eu achei estranha é que 3 das vezes que ele reiniciou e ele reseto as configuraçoes da bios em geral, mas não alterou o relogio ele marcan do a hora perfeito coisa que achei estranha por que se foise a pilaha hora seria afetada tb não acham? já olhei a temperatura e ele fica agora nesses dias quentes em 37 graus o processador e 30 graus o sistema.

e algumas das vezes que ele resetou ele não voltava com o video, o monitor não saia de stand by porém o micro iniciava como se ele estivese ligado lia hd, cd, mas não dava o bip de etrada, bom dai eu desligava le por uns 5 mim ligava e ele voltava normal coc tudo funcionando o que pode ser???

é um p3-800

soyo 7vba-133

256 ram pc 133 samsung

voodoo3 16mb

som genius 5.1

modem lg lm-i56n(funcona normal mas agora estou com cable)

2 placass de rede:

uma encore 10mbps

uma surecom 10/100mbps

fonte 300w

3 hds :

quatuam 20gb fireball(5400)

samsung 20gb (5400)

seagate 20gb(5400)

gravador de cd lg 32x10x40

achei estranhu porque faço manutençao em pcs e nunca vi disso ele reseta a bios sem mexe no relogio e votal sem imagen muito estranhu

ps: a placa-mãe já foi consertada uma ves porque atva com 3 capacitores estourados mas depois tava funcionando muit bem sem trava sem restea sem nada ate da essa loca nela

(o floppy não funciona no windows jhah fiz de tudo e não deu dai desesiti porque tinah p gravador de cd)

q vocês acham???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0