• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitsa

Virtua Lento

2 posts neste tópico

Ola a todos!

Eu moro aqui em Sorocaba, onde tenho como opção banda Larga usando Virtua(cable) da NET ou Speedy(ADSL) da Telefonica.... eu utilizava Speedy até que resolvi mudar para o virtua devido ao preço atraente e a suposta velocidade melhor.... no começo, tudo bem, a conexão tava meio ruim, mas depois melhorou....

aí a Virtua para igualar as velocidades com o Speedy subiu as velocidades das conexões... de 128->150 e de 256 para 300 ..... aí foi a kagada.... o link deles não suportou a quantidade de usuarios...o serviço ficou pior que discado.... eles compraram mais um Link para aguentar a barra....

ficou bom por menos de 1 semana.... aí eles começaram a tacar promoção em cima de promoção, e todo mundo começou a assinar.... e agora minha internet e a de todos que usam o Virtua está horrivel, e os cara nem querem saber de aumentar o Link, só querem saber de ganhar $$$$$$ ....

Pude confirmar com um amigo meu que trabalha na Virtua os problemas de superlotação no Link..... e segundo ele, os chefes de lá nem tem previsão de quando vão aumentar o Link....

sem falar no suporte deles pelo telefone ....você fica 30min na linha e não é atendido devido a quantidade de reclamações..

ou seja, o pessoal vai deixar de assinar o virtua....vai assinar o speedy... e quem so sai perdendo com isso é a propria Virtua....

bom, comentem aí.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu aqui em casa tenho o de 600k

quem disse que eu deixo ficar com conexao lenta,

deste o primeiro dia que fico lento

eu ligava la e reclamava

em 1 semana liguei 6 dias e veiu 5x o tecnico em casa

meu PENTELHA

que eles arrumam

ja deram varias disculpas.. de ruidos etc...

mas eu ligava o micro

tava lento

40047777 JA LIGAVA

ai até que se enxeram e agora eu tenho uma conexao

MUITO RAPIDA 24H

valeu a pena conhecer todos os tecnicos da virtua

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0