Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem gosta de RPG


Wizard Merlim

Posts recomendados

Bom, ja tinha ouvido falar desse jogo, mas nunca dei muita atenção, sei la, um jogo de 150MB, ja com um tempo de estrada etc...

Na falta de um bom RPG online pra jogar, resolvi baixar esse jogo pra ver como era, afinal não tinha nada a perder...70MB o arquivo de instalação.

P-o-r-r-a, eu nunca tinha visto um MMORPG assim, é muito bom mesmo, tudo bem que é TUDO copiado do Diablo...mas e daí, quem joga RPG e não gosta de Diablo?

É excelente mesmo, muito bem feito, varios itens, combinaçãoes, armaduras etc...eu joguei umas 2 horas e não vi UM char igual ao outro...é incrivel a variedade, apesar de ter apenas 3 classes.

Pra quem quer um RPG online, e não aguenta mais TIBIA, Planet Shift, Ragnarock e até mesmo Diablo, MU ONLINE é com certeza o jogo certo.

muonline.com

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, que isso! Mu nem se compara a Ragnarok, eu joguei MU antes de começar Ragnarok, cheguei no level 86 de um DW, era legalzinho, mas quando conheci Ragnarok, abandonei MU totalmente, a interação que tem o Rag é perfeita, o nível de inteligência dos monstros tambem é muito bom, a variedade de itens de Ragnarok é enorme, as opções de classes diferentes nem se fala, e outra no MU existem alguns mapas que você sé pode entrar se tiver determinado level, eu acho isso muito *****, se você quiser entrar apenas pra conhecer você não pode! Agora no Ragnarok não, se você é um aprendiz e quer conhecer Glast Hein o problema e o azar são seus. Estou deixando bem claro que MU não é ruim, e sim que Ragnarok é muito melhor, tem muito mais conteudo e isso é fato.

:bandeira: EM BREVE O SEU MADRUGA MESSENGER ESTARÁ PRONTO E COMO SEMPRE DIGO INCENTIVE O SOFTWARE NACIONAL E A VERGONHA AFROUXA QUANDO A FOME APERTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!