• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeonardoNeto

Tutoriais, Dicas e Tudo Mais...

63 posts neste tópico

Vamos lá galera !!!

Postem tudo o que tiverem sobre o 3DS Max !!!

Vamos ajudar a todos que pretendem usar o melhor software de modelagem 3D !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tem esse aqui

Dá aí uma olhada mas é bem simples, no Pegar.com.br, tem uma porrada de imagens já prontas, como móveis, pessoas etc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso encontra tutoriais do Zmodeler (Zazona modeler) de preferência que seja em portugues mas pode mand inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

cgchannel.com

3dtotal.com

evermotion.com

3donline.com.br

3dzone.com.br

digitaldesigner.com.br

se lembrar de mais algum eu posto.........hahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me passar o link de onde eu baixo o 3d Studio Max. Por Favor...., eu procuro mas não acho nd.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

para quem desenha e tem projetos essas ferramentas 3d são maravilhosas.

o zbrush da pixologic pode ser uma alternativa rápida e de qualidade para quem quer se aventurar neste mundo da criação em 3d.

suas ferramentas são incriveis.

se você tem um dinheirinho sobrando e sabe alguma coisa de inglês, o livro modelling a character on 3d studio max do paul steed é essencial para iniciantes. o pault steed criou alguns personagens do quake 3 como aquele olho com duas pernas.

depois que você compra livros se esquece buscar tutoriais na internet. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai galera do 3D Brazucas ?? :bandeira:

Paginas de recursos:

- www.3dtotal.com

- www.raph.com

- www.cadritech.com.br (Possui muitos cursos, e um excelente forum)

- www.3dcafe.com (Agora é paga, mas tem varias coisas gratuitas)

- www.discreet.com (Softhouse responsavel pelo 3DMAX, possui as versões trial e os manuais para download. Alguns tutoriais tb)

vamos bota pra quebrar, e fazer desse pais um grande produtor de 3D.

Legal ver a galera se esforçando. :palmas:

T+ brothers;

...Alexandre...

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal que o tópico foi destacado, agora poderiamos fazer um tutorial rápido aqui mesmo, o que acham? Eu mesmo estou com dúvidas, como faço o sol? Os planetas eu consegui mas falta o sol e as estrelinhas, quem puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cassiano você ja tentou com o VIDEO POST com o recurso STAR????? Ele bem configurado fica muito bom um fundo com estrelas................

Compartilhar este post

Link para o post

"Cassiano você ja tentou com o VIDEO POST com o recurso STAR????? Ele bem configurado fica muito bom um fundo com estrelas................ "

Onde fica esta opção? Segundo o que li o max7 tem ferramentas para criação de jogos, onde será que é? Feliperalph vi o tutorial do vray, mas achei o mental ray melhor e mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora so se comercializa a partir da versaum 7 a seis acho que não se usa mais!!!!! =/

Outros sites

Brasileiros

3d4all

d-3studio (artista brasileiro muito bom)

bernardo barbi (esse é ######)

redpixel

seagullsfly

antropus (sem palavras)

estrangeiros

3dvf

3d Buzz

3d-palace

3D links (muito bom)

highend3d

3dtotal

3dluvr

victor navone (animação et)

putz ta bom acho que empolguei................huahau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora