• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe R

Pasta termica

16 posts neste tópico

POww galera fui comprar a Artic Silver e o cara me cobrou 100 conto. Sera esse o preço mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um rapaz de uma assistência me vendeu um pacotinho (daqueles que vem com o cooler) por 4 reais... hehehe

Não lembro a marca...

Depende da assistência o cara faz essas gambias... Se você não for precisar de muito...

Também vi nesse site: www.lmcomputers.com.br

Tá 17 reais se não me engano.

Espero ter ajudado. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

POww galera fui comprar a Artic Silver e o cara me cobrou 100 conto. Sera esse o preço mesmo?

po não sei se essa marca ai talvez seja de uma otimaaaaaaaa qualidade pra ter esse preço todo não ! mais aqui comrpo pasta termica de 5 gramas por 4 reais !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma da avc baratinha, agora, so não sei se presta.

Agora eu acho esse preço da artic silver absurdo, pô eu perguntei tres vezes repetidamente o preço ao vendedor pois eu não estava acreditando.

Certamente alguem daqui compra essa pasta termica e sabre o preço na media pro rio de janeiro.

Outra coisa, alguem ai ja viu uma tal pasta de ceramica? Sera que é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

100 reais ta errado... artic silver 3,5g acho q sai no maximo 50reais... a não ser que este vendedor tenha uma embalagem com mais gramas (nunca vi)... esta ceramique tb é artic silver... não sei se é melhor ou pior,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse pacote artic silver 5 por 100 reais hoje...é pacote de 12 gramas.

Editado:

Pacote não, ampola.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@26 jan 2005, 17:14

Vi esse pacote artic silver 5 por 100 reais hoje...é pacote de 12 gramas.

Editado:

Pacote não, ampola.

Você viu no avenida central? Foi la que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá mesmo, no infocentro. :)

Mandei um e-mail pro pessoal da hardplus, que tá vendendo por 28 reais, pra ver qual a quantidade que vem na ampola deles, pra ter uma ideia se ~tá justo o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que issooooo... 

100 mangos?? muito caroo. Ou então ele tá vendendo por kilo... 

Dá uma olhada nos preços:

Lojas Waz

Tb achei caro, mas essa da waz é de 3,5g e a que o cara tá vendendo são 12g. Tipo, quase 4 vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

somente aproveitando o tópico, pois estou afim de comprar.

mas tenho uma dúvida, somente só isso? de pasta térmica? tipo, eu posso usar quantas vezes no meu processador, e olha que aplico uma camada finíssima que nem vai pra fora do die do processador, e que dessa ultima vez de 41 graus faço 36 no mesmo dia, tipo, temperatura quase igual, e não usei artic silver

ela vem num pacotinho ou em algum tubo?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

A artic silver vem numa ampola, pra facilitar a aplicação.

Mas a temperatura do seu pc está boa. Acho que você não precisa investir numa artic silver, a não ser que queira fazer over, o que sempre é bom ter temperatura mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso Phanton.... a sua temperatura ta bastante boa, não precisa de uma artic silver, só se fizer um over como nosso amigo ai falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

artic silver, 36 reais em julho passado na waz.com.br

mas neste momento eu digo:

Pasta Termica Arctic Alumina 1.75g 17,00

Pasta Termica Arctic Ceramique 2.5g 19,00

Pasta Termica Arctic Silver 5 - 3.5g 25,00

tirando o frete

a loja é em BH

www.waz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0