• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lairjr

Computador reinicia sozinho

8 posts neste tópico

Boa tarde a todos!

Estou com o seguinte problema: Tenho um Atlhon 700, com 256 mb de memória (em dois pentes diferentes), placa de vídeo Vodoo e com Windows XP. Ja faz, mais ou menos, uma semana q ele começou a reinicializar sozinho e a qualquer momento, sem nehum tipo de padrão ou mensagem de erro.

Já abri para verficar, pois pensei q talvez pudesse ser superaquecimento... Porém todos os coolers estão funcionando... Os 2 do processador, o da fonte e um adaptado para a placa de Vídeo.

O problema ja ocorreu, quando estava na internet, quando estava usando o word, após 2 horas de uso, após 15 minutos de uso... Já aconteceu até de reiniciar quando estava reiniciando...

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Abraço!

Lair.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser sua fonte que não tá aguentando... Tente colocar outra fonte e faça o teste...

Aquecimento também pode ser o caso, mas você diz que os coolers estão funcionando bem...

O meu micro tava meio assim, coloquei mais pasta térmica no processador e resolveu.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo .... a algum tempo atras meu pc estava assim também .... mais o problema era um pente de memória !!! faz o seguinte ...tenta trocar os pentes ... caso você tenha 2 deixe 1 ...e teste caso reinicie ... tire e coloque o outro ... caso não de certo .... reset a bios !!!! faça isso e poste aqui !!!!! ok ???? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu micro tambem reiniciava sozinho tambem so que era aquecimento instalei um programa que indentificava a temperatura da CPU depois de 1 hora ligado chegava a quase 80º minha placa mãe tem proteção para a CPU não queimar então reiniava aê troquei cooler e botei um novo um volcano 9 4800RPM para xp 2600 o meu e um xp 1800 e ficou tudo bom!! mais tambem pode ser a fonte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos!

Agradeço a todos as respostas e peço desculpas pela demora na resposta...

Bom o que fiz algum tempo depois q postei a minha dúvida aqui foi desmontar um pouco o meu computador... Deitei o gabinete dele tirei a lateral e como a fonte fica pouco acima do processador retirei ela e a apoiei na lateral do gabinete e leiguei a máquina... Desde então o problema parou de ocorrer.

Creio q o caso era mesmo de super aquecimento... Estou pensando em adaptar um pequeno ventilador para que ajude no resfriamento da máquina. O q vocês acham?

Alguma outra sugestão!?

Obrigado a todos!

Atenciosamente,

Lair

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! se não voltou a reiniciar com a cpu aberta ...é porque o problema era de super - aquecimento !!!!!!!!!! seu gabinte é de quantas baias ???? tente instalar uns fans na frente ...na lateral atrás..... aqui mesmo no cdh eles ensinão como cortar a lata para colocar um fan !!!!!!!!!! falou !!!!!! espero ter ajudado ..!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

+ uma !!!! se não de certo compre outro cooler !!!!!!! o meu wds de 6000 é bom ..nunca deu problema .... mais VCOM também é ótimo !!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma provável que disseram é o aquecimento, pode ser tb mau contato da memória, no meu serviço o pc da Assitência, Um Mx 233, era so bater um pouco forte na mesa ele reinicia, troquei o pente e Plim Ficou 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0