Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Athlon 64


Nequam

Posts recomendados

cara, também odeio barulho, pra mim o cooler não pode fazer mais barulho que o cooler da fonte, aliás esse é outro problema, tem fonte que usa cooler muito barulhento.

Os coolers mais silenciosos são os das zalman mais eu não sei dizer qual modelo é mais silencioso, em todo caso veja as especificacoes tecnicas e veja quantos DB de barulho cada um faz

Um cooler de fonte 8X8CM faz em média de 22 a 28db - dai você tira uma base de comparacao, mais de 22 para 28 já se tem uma diferenca considerável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@27 jan 2005, 12:05

cara, também odeio barulho, pra mim o cooler não pode fazer mais barulho que o cooler da fonte, aliás esse é outro problema, tem fonte que usa cooler muito barulhento.

Os coolers mais silenciosos são os das zalman mais eu não sei dizer qual modelo é mais silencioso, em todo caso veja as especificacoes tecnicas e veja quantos DB de barulho cada um faz

Um cooler de fonte 8X8CM faz em média de 22 a 28db - dai você tira uma base de comparacao, mais de 22 para 28 já se tem uma diferenca considerável

Tá na faixa de quanto um cooler desse pra A64?

p.s.: me manda a imagem em alta resolucao desse seu avatar do Goku com a Títi? da hora

Valeu! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!