• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nacastro

Problema na NF7-S2

4 posts neste tópico

Tenho uma NF7-S2 e estou tendo uns problemas. Quando tento instalar o driver 5.10 do Nforce2 ela trava ao reiniciar. O windows começa carregar e para numa tela preta com um cursor piscando. Daí não entra mais nem em modo de segurança e tenho que optar por carregar a última configuração válida.

Outro problema: quando jogo o Need for Speed U2 ele congela a tela, mas não trava o windows, pois consigo finalizar o Need e continuar usando o windows. Detectei que o problema só aparecia quando instalava o driver do meu joypad clone (com vibração). Se uso o driver padrão do windows não trava, porém não funciona a vibração.

Alguém já teve esse problema e conhece a solução? Tentei instalar o novo driver da nforce2 (5.10), mas daí trava... Sinistro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ai... tudo bem???

seguinte... antes de comprar minha abit nf7 2.0 eu resolvi arriscar e pegar a abit nf7-s2, a primeira vista perfeita... placa-mãe muito bonita.... cheia de coisinhas legais... o problema foi que ele simplesmente travava.... entrava no windows e travava constantemente... formatei diversas vezes... atualizei bios......testei várias configurações de hardware e nada.... solução... pegar um abit nf7 2.0... e achei a nf7 bem mais robusta que a nf7-s2... os preços são similares variando de loja para loja ... tem loja que a nf7 2.0 é mais barata que a nf7-s2, tem loja que ela é mais cara... eu paguei 305 na minha.... mas hoje na umpoukodetudo se acha ela por 280 pila hehe.....

alem de tudo o som a nf7 2.0 é melhor.... ficando a dever só o sata, mas o poder de over dela é incrível... muito maior que o da nf7-s2....

sinceramente... não conheço solução.... apenas troca da placa-mãe quando a mesma apresentas esses sintomas.....

mas da uma olhada ai.... talves não seja placa mãe.... pode ser memoria, processador ou mesmo placa de vídeo... alem do hd é claro...

falou

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... vou tentar um pouco mais antes de trocar a placa-mãe, pois gostei dela, ao menos desse problema, é claro. Não é problema de memória, HD ou processador, pois testei tudo com uma A7v8x-x e estava tudo ok, portanto se funcionou com a a7v8x é porque tá tudo bom. Com certeza não é um defeito na MB e sim algum tipo de incompatibilidade. Vi em alguns foruns da abit e muita gente reclama que trava ao instalar os drivers da nvidia. Falaram de problemas de incompatibilidade com gravador de CD e o driver IDE-SW de nvidia... Sinistro, mas ainda não resolve o meu segundo problema... O travamento com o joypad clone USB. Não tenho a menor ideia da causa, só sei que só trava quando instalo o driver da clone...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nacastro@27 jan 2005, 09:19

Bom... vou tentar um pouco mais antes de trocar a placa-mãe, pois gostei dela, ao menos desse problema, é claro. Não é problema de memória, HD ou processador, pois testei tudo com uma A7v8x-x e estava tudo ok, portanto se funcionou com a a7v8x é porque tá tudo bom. Com certeza não é um defeito na MB e sim algum tipo de incompatibilidade. Vi em alguns foruns da abit e muita gente reclama que trava ao instalar os drivers da nvidia. Falaram de problemas de incompatibilidade com gravador de CD e o driver IDE-SW de nvidia... Sinistro, mas ainda não resolve o meu segundo problema... O travamento com o joypad clone USB. Não tenho a menor ideia da causa, só sei que só trava quando instalo o driver da clone...

eu acho problema da placa-mãe... ta acontecendo com muita gente... aconteceu comigo e ta acontecendo com você... mas tenha fé.... talvés não seja placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0