• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Feenuxx

JET 4 para P4 3.0e kente

8 posts neste tópico

cara..mesmo com o JET 4 da Coolermaster, minha CPU chega a 55º quando estou jogando Half-Life, ou Medal, ou games pesados...chega a 55º as vezes 57º..quero diminuir essa temperatura durante o alto processamento...

preciso de ajuda com a circulacao do micro

http://forum.master10.com/viewtopic.php?p=...760172825#65777

deem uma olhada nele

quero comprar um dissipador especial pra placa de video, as fotos mostram uma FX 5200, mas estou agora com uma 6800GT..

qual dissipador e cooler pra video vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta temperatura para o Prescott está boa. O meu chegava até 63º em full. Eu tinha um Aero4.

Agora troquei por um Coolermaster Hyper6 e não passa de 50º. Uma maravilha. E isto a 3,6 GHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@27 jan 2005, 19:03

uma artic silver 5 seria uma boa, com certeza diminuiria no mínimo 5ºC.

Eu estou usando Artic Silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Feenuxx@27 jan 2005, 16:31

cara..mesmo com o JET 4 da Coolermaster, minha CPU chega a 55º quando estou jogando Half-Life, ou Medal, ou games pesados...chega a 55º as vezes 57º..quero diminuir essa temperatura durante o alto processamento...

http://forum.master10.com/viewtopic.php?p=...760172825#65777

deem uma olhada nele

quero comprar um dissipador especial pra placa de video, as fotos mostram uma FX 5200, mas estou agora com uma 6800GT..

Tá maluco cara? :blink: Essa temperatura tá boa, quem compra um PresHOT enfrente esses "problemas"... Fica frio que a CPU tá funfando na boa... :joia:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Feenuxx@27 jan 2005, 16:31

Cara, você é um dos poucos sortudos que nem eu que consegue manter esse esquentadinho abaixo dos 60º! O meu hoje opera em 56º em full com o Aero 4. você pode tentar melhorar isso lapidando a base do dissipador e colocando AS5.

Tem o Thermaltake EXTREME GIANT III que é um dos melhores, mas acho que os R$250 desenbolsados por ele não vale a pena. Pode pegar um cooler de processador mesmo e adaptar na sua placa, mas acho que não tem necessidade para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa entendi...

só to com medo de colocar essa placa de R$ 1.850,00 no micro..ela ficar eskentando e pifar...

ja to procurando fontes melhores tb...

vou comecar a medir a temperatura da PV...

cara..o bagulho ferve quando eu comprimo DVD no InterVideo DVD Copy 2, affas vezes chega a 60-62..

quando jogo..fica em 53-56º agora... mudei o cooler traseiro pra um AKASA tb...

meu problema agora vai ser a fonte...ta caro pacas... e eu tenho uma generica de 500W..achei q era zandoni mas confundi... e fonte boa ta muito cara..mas vou comprar logo..não quero ferrar a PV..e esse Giant III é caro tb hein...caraca... se for pra pagar quase R$300 num cooler apenas...melhor juntar e comprar um WaterCooler...

mas mesmo assim valeu...ele esquenta mais quando altero o clock na MB...coloco o P4 com 10% de over...

achei q a temperatura fosse muito alta... gostei do apelido PresHOT....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Feenuxx@31 jan 2005, 16:49

Opa entendi...

só to com medo de colocar essa placa de R$ 1.850,00 no micro..ela ficar eskentando e pifar...

Se você estiver utilizando a PV com os clocks originais não tem o porque se preocupar, o cooler original foi projetado para segurar a placa na boa sem risco nenhum de danifica-la. O unico cuidado que deve se ter é manter a temperatura do gabinete baixa, acredito que abaixo dos 35º é uma boa temperatura.

cara..o bagulho ferve quando eu comprimo DVD no InterVideo DVD Copy 2, affas vezes chega a 60-62..

quando jogo..fica em 53-56º agora... mudei o cooler traseiro pra um AKASA tb...

Lapide a base do seu cooler, uma modificação barata e que funciona. É que você não viu as minhas temperaturas quando utilizava um cooler ruim pra caramba da Satellite (é aquele que tenta imitar o aero 4), chegava fácil nos 72º.

meu problema agora vai ser a fonte...ta caro pacas... e eu tenho uma generica de 500W..achei q era zandoni mas confundi... e fonte boa ta muito cara..mas vou comprar logo..não quero ferrar a PV..

Nem pense em ligar essa PV no seu PC sem uma fonte que forneça no minimo 400W reais como a Seventeam ST-400WAP ou a TT 420W com PFC, é a pior coisa que você pode fazer com seu novo "investimento", podendo até ter o risco de perde-lo. Se tiver alguma duvida relacionado a esse assunto poste na area de fontes que o pessoal lá vai te dar uma mão.

..não quero ferrar a PV..e esse Giant III é caro tb hein...caraca... se for pra pagar quase R$300 num cooler apenas...melhor juntar e comprar um WaterCooler...

Por isso que disse que não vale a pena, mas lembre-se que para pegar um watercooler com block para a PV tb você vai gastar no minimo R$750.

mas mesmo assim valeu...ele esquenta mais quando altero o clock na MB...coloco o P4 com 10% de over...

Só tenho coragem de fazer over quando utilizo um britania 30 cm 3 velocidades do lado do gabinete aberto, mesmo assim só faço over quando vou fazer edição de video. O limite pra mim não é mais temperatura, é a memória que não deixa passar dos 242MHz de FSB (3.66GHz). A temperatura dele quando faço isso não passa dos 62º.

achei q a temperatura fosse muito alta... gostei do apelido PresHOT...

Minha surpresa foi grande quando eu cheguei em casa e rodei doom 3 e vi que ele estava nos 73º, nesse ponto tinha descoberto porque o vendendor tinha dado risada quando eu questionei ele sobre trocar o cooler original, mas mesmo assim o cooler que ele colocou era uma porcaria, sem dizer de como foi aplicada a pasta térmica, o animal do "enstalador" tinha passado apenas nas bordas do processador! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0