Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JET 4 para P4 3.0e kente


Feenuxx

Posts recomendados

cara..mesmo com o JET 4 da Coolermaster, minha CPU chega a 55º quando estou jogando Half-Life, ou Medal, ou games pesados...chega a 55º as vezes 57º..quero diminuir essa temperatura durante o alto processamento...

preciso de ajuda com a circulacao do micro

http://forum.master10.com/viewtopic.php?p=...760172825#65777

deem uma olhada nele

quero comprar um dissipador especial pra placa de video, as fotos mostram uma FX 5200, mas estou agora com uma 6800GT..

qual dissipador e cooler pra video vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feenuxx@27 jan 2005, 16:31

cara..mesmo com o JET 4 da Coolermaster, minha CPU chega a 55º quando estou jogando Half-Life, ou Medal, ou games pesados...chega a 55º as vezes 57º..quero diminuir essa temperatura durante o alto processamento...

preciso de ajuda com a circulacao do micro

http://forum.master10.com/viewtopic.php?p=...760172825#65777

deem uma olhada nele

quero comprar um dissipador especial pra placa de video, as fotos mostram uma FX 5200, mas estou agora com uma 6800GT..

qual dissipador e cooler pra video vocês recomendam?

Tá maluco cara? :blink: Essa temperatura tá boa, quem compra um PresHOT enfrente esses "problemas"... Fica frio que a CPU tá funfando na boa... :joia:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feenuxx@27 jan 2005, 16:31

cara..mesmo com o JET 4 da Coolermaster, minha CPU chega a 55º quando estou jogando Half-Life, ou Medal, ou games pesados...chega a 55º as vezes 57º..quero diminuir essa temperatura durante o alto processamento...

preciso de ajuda com a circulacao do micro

Cara, você é um dos poucos sortudos que nem eu que consegue manter esse esquentadinho abaixo dos 60º! O meu hoje opera em 56º em full com o Aero 4. você pode tentar melhorar isso lapidando a base do dissipador e colocando AS5.

quero comprar um dissipador especial pra placa de video, as fotos mostram uma FX 5200, mas estou agora com uma 6800GT..

qual dissipador e cooler pra video vocês recomendam?

Tem o Thermaltake EXTREME GIANT III que é um dos melhores, mas acho que os R$250 desenbolsados por ele não vale a pena. Pode pegar um cooler de processador mesmo e adaptar na sua placa, mas acho que não tem necessidade para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa entendi...

só to com medo de colocar essa placa de R$ 1.850,00 no micro..ela ficar eskentando e pifar...

ja to procurando fontes melhores tb...

vou comecar a medir a temperatura da PV...

cara..o bagulho ferve quando eu comprimo DVD no InterVideo DVD Copy 2, affas vezes chega a 60-62..

quando jogo..fica em 53-56º agora... mudei o cooler traseiro pra um AKASA tb...

meu problema agora vai ser a fonte...ta caro pacas... e eu tenho uma generica de 500W..achei q era zandoni mas confundi... e fonte boa ta muito cara..mas vou comprar logo..não quero ferrar a PV..e esse Giant III é caro tb hein...caraca... se for pra pagar quase R$300 num cooler apenas...melhor juntar e comprar um WaterCooler...

mas mesmo assim valeu...ele esquenta mais quando altero o clock na MB...coloco o P4 com 10% de over...

achei q a temperatura fosse muito alta... gostei do apelido PresHOT....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feenuxx@31 jan 2005, 16:49

Opa entendi...

só to com medo de colocar essa placa de R$ 1.850,00 no micro..ela ficar eskentando e pifar...

Se você estiver utilizando a PV com os clocks originais não tem o porque se preocupar, o cooler original foi projetado para segurar a placa na boa sem risco nenhum de danifica-la. O unico cuidado que deve se ter é manter a temperatura do gabinete baixa, acredito que abaixo dos 35º é uma boa temperatura.

cara..o bagulho ferve quando eu comprimo DVD no InterVideo DVD Copy 2, affas vezes chega a 60-62..

quando jogo..fica em 53-56º agora... mudei o cooler traseiro pra um AKASA tb...

Lapide a base do seu cooler, uma modificação barata e que funciona. É que você não viu as minhas temperaturas quando utilizava um cooler ruim pra caramba da Satellite (é aquele que tenta imitar o aero 4), chegava fácil nos 72º.

meu problema agora vai ser a fonte...ta caro pacas... e eu tenho uma generica de 500W..achei q era zandoni mas confundi... e fonte boa ta muito cara..mas vou comprar logo..não quero ferrar a PV..

Nem pense em ligar essa PV no seu PC sem uma fonte que forneça no minimo 400W reais como a Seventeam ST-400WAP ou a TT 420W com PFC, é a pior coisa que você pode fazer com seu novo "investimento", podendo até ter o risco de perde-lo. Se tiver alguma duvida relacionado a esse assunto poste na area de fontes que o pessoal lá vai te dar uma mão.

..não quero ferrar a PV..e esse Giant III é caro tb hein...caraca... se for pra pagar quase R$300 num cooler apenas...melhor juntar e comprar um WaterCooler...

Por isso que disse que não vale a pena, mas lembre-se que para pegar um watercooler com block para a PV tb você vai gastar no minimo R$750.

mas mesmo assim valeu...ele esquenta mais quando altero o clock na MB...coloco o P4 com 10% de over...

Só tenho coragem de fazer over quando utilizo um britania 30 cm 3 velocidades do lado do gabinete aberto, mesmo assim só faço over quando vou fazer edição de video. O limite pra mim não é mais temperatura, é a memória que não deixa passar dos 242MHz de FSB (3.66GHz). A temperatura dele quando faço isso não passa dos 62º.

achei q a temperatura fosse muito alta... gostei do apelido PresHOT...

Minha surpresa foi grande quando eu cheguei em casa e rodei doom 3 e vi que ele estava nos 73º, nesse ponto tinha descoberto porque o vendendor tinha dado risada quando eu questionei ele sobre trocar o cooler original, mas mesmo assim o cooler que ele colocou era uma porcaria, sem dizer de como foi aplicada a pasta térmica, o animal do "enstalador" tinha passado apenas nas bordas do processador! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!