Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA 120 Gb


RPerone

Posts recomendados

:help: Caros amigos do Clube, :help:

Acabei de adquirir um HD SATA Seagate barracuda 7200 rpm de 120 Gb, minha placa mãe e uma A7V600-X, e atualmente uso um hd 80 bg IDE Seagate Barracuda 7200 rpm !!! Como eu faço pra instalar, fazer com que eu consiga que ele seja reconhecido pelo sistema e formatá-lo ? Tenho os cabos lógicos e de força!!! :help:

:help: Por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!!! :stupid:

Desde já meu muito obrigado!!! :bandeira:

Abração

Rodrigo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RPerone

Você têm todos os cabos certo? (Energia e o Cabo digital)

Bom então vamos por parte, basta você conectar o AC (energia) e o cabo S-Ata no hd, e depois conectá-lo a placa mãe, conforme o manual pag. 1.9 (você terá 2 entradas para ligar na placa-mãe esse HD, use a porta Sata1, depois entre na bios para checar se reconheceu seu hd, saia e entre no windows, se for winXP vá em ferramentas administrativas\gerenciamento do computador\gerenciamento de discos, você irã ver seu HD plugado, basta clicar com o botão direito do mouse em cima desse HD (certifique-se que é o HD realmente) e clique em criar volume, formate sem usar a formatação rápida e pronto, em instantes seu HD estará pronto para o uso

Vá em frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!