• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sperim

Ligação para Central

6 posts neste tópico

Alguém conhece algum macete para falar diretamente com a atendente da OI, sem precisar ficar ouvindo aquelas propragandas? :help::muro:

OBS: OI do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sperim@28 jan 2005, 13:31

Não funciona, acaba dando ocupado.

Isso é logica, pegue um papel se necessario, ligue la e siga as instrucoes com propagandas e tal, aí você anota no papel todos os numeros apertados, na proxima chamada ligue e aperte eles. :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a OI não existe lógica, o menu para falar com o atendente vive mudando. Toda vez quando ligo tenho que ficar caçando. Meu irmão sua teoria não dá certo... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a manha para falar direto com o call-center e usar a opção de comunicar perda ou roubo do seu oi. pois a oi não tem setor proprio para esse assunto qaulquer atendente faz isso, entãoq uando quiser falar com o call-center e so selecionar a apção de perda ou roubo sem medo.

valeu! essa e uma dica quente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0