• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paranoid Android

Troco meu T710SH?

6 posts neste tópico

Olá,

essa é minha primeira vez, por favor, vão com calma que pode doer... rs

Bom, eu, como vários, fiquei impressionado com a marquinha LG (Life's Good, but our products aren't) com um precinho camarada por um monitor de tela plana (não 100%, claro, porque pra eles existe o semi-plano, o plano e o 100% plano).

Então fui lá e comprei um FLATRON ez T710SH.

No início disse a mim mesmo: "bom, se no semi-plano eu não sinto cansaço visual, no plano isso nem existe!" Resultado: não consigo olhar pra ele direito. :muro:

Em vários sites, o menu fica do lado direito ou esquerdo, das Americanas por exemplo em que o fundo é vermelho e o texto, amarelo. Não consigo ler o texto direito. Aí eu comecei a perceber que todos os cantos têm um desfoco e que bem no cantinho dá pra perceber uns pixels mais "separados", talvez pelo fato de terem sido ampliados por uma lente interna (me corrijam).

Bom, a questão agora é (ou são? rs):

1. Troco ou não troco de monitor, visto que acabei de comprar (7 dias)?

2. Seria vantagem trocar pelo semi-plano e ficar com uma imagem nítida, mesmo que um pouco distorcida (considerando ainda que esse T710SH não é 100% plano, ou seja, mesmo ele ainda apresenta um pouco de distorções)?.

3. Se trocar for a solução inicial, qual seria o modelo melhor, visto que não posso ultrapassar os 600 reais?

E aí, o que fazer?

Abraços,

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, faz pouco tempo eu tb comprei esse monitor e tb tinha esses defeitos....daí fui trocar e outros monitores do mesmo modelo tb estavam com esse problema...

Então tive que trocar por um mais caro o F700P da própria LG, posso dizer que o problema que eu enfrentava no outro modelo melhorou bastante mas ainda fica um pouco embassado nos cantos....

Acho muita sacanagem nós comprarmos um monitor para ter uma imagem mais nítida e quando vamos ver está pior do que o monitor antigo....isso é uma sacanagem com o consumidor....

Eu se fosse você tentaria trocar por outro monitor...quem sabe você não encontra um da Samsung ou Philips que não esteja com esse problema....pelo menos eu não aguentei ficar olhando pra um monitor com uma imagem embassada nos cantos...com esse monitor que eu peguei pelo menos melhorou bastante, mas ainda continua um pouco...

Espero ter ajudado.

Abraço.

Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei o que ta acontecendo ai não !

mas eu tenho um igualzinho ao seu ! paguei 600 e pra min ele é mt bom !

nucna deu esse problemas ai não !!!!!

definiçao de cores boas ! nunca tive problema pra ler nenhum site da net !

acho melhor trocar !!!!!!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0