Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Schroder

Minha fonte queimou!

Recommended Posts

Caracas, de repente apagou tudo e um silencio assustador... Minha fonte queimou! :cry:

...Mas a vida continua e comprei uma outra fonte barata (genérica) 48,00 (facada) de 500W, mas o problema é que só o LED da placa mãe ligou e o resto nada, nem o cooler ligou. Aí que eu fiquei intrigado... A fonte é nova e não funcionou? Sacanagem! A minha que queimou era Dr.Hank 450W e será que existe exclusividade?

A questão é... porque não funcionou?? (conectei tudo bonitinho)

Será que a fonte nova ta com problema?

porque o LED da placa mãe ascende quando eu coloco a fonte nova e a fonte queimada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá se sua fonte for ATX retire o conector da placa mãe e ligue os fios cinza com qualquer preto e veja se liga, se ligar a fonte ou a sua placa mãe puf (queimou) ou é problema no botão power do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

Tem como você testar outra fonte? Tomara que não seja o pior... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem como sim, já pedi pra que trouxessem uma nova fonte pra testar.

Ahh... e não é defeito do botão Power, pois já testei ele com outra placa mãe em outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

você verificou se a fonte estava em 110V ou em 220V???

É normal a fonte vir em 220V e se em sua casa for 110V ai você tem que mudar atrás. O que acontece quando acontece de ligar a fonte 220 na rede 110V é parecido com o que você descreveu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Rony Weasley@28 jan 2005, 15:59

Olá se sua fonte for ATX retire o conector da placa mãe e ligue os fios cinza com qualquer preto e veja se liga, se ligar a fonte ou a sua placa mãe puf (queimou) ou é problema no botão power do gabinete.

que fio cinza é esse ??? é o do conector atx ????

ps : mesmo problema, mesma fonte.... ah ... e eu to usando a "famosa" a7vx-x...

Compartilhar este post

Link para o post

A7V8X? :ahh: A devoradoura? Mais um.......

Não é o fio cinza, é o fio verde com um dos preto! Vá anotando as despesas com essas "fontes" de 48 pilas e verá que logo logo, daria pra comprar uma ST 350 BKV!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais