• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Pinto

Fonte VCOM 450W-REAL

5 posts neste tópico

A Vcom lançou alguns modelos novos de fontes com potência de 450W reais. Estou pensando em comprar uma. Mas antes, gostaria de saber se alguem conhece essas fontes e se alguem já as testou.

Bruno Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma vcom de 400w e ela dá pro gasto, mas quanto a ser 450w reais, eu não confio muito nisso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Acho melhor você investir em uma fonte de "marca" conhecida e aprovada tipo Thermaltake ou Seventeam, onde a indicação é real. Não confio muito nestas "aventuras" dos fabricantes tipo Vcom , Dr Hank e etc.. que se dizem W reais <_<:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte não tem 450w...

Segundo o site do fabricante dela (Coolink) ela tem 400w reais...

Algumas pessoas compraram esta fonte por aqui e parece ser estavel, mas nunca vi teste dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes da Vcom AP-450X

Ao longo dos anos a Vcom importou e distribuiu, com seu rótulo, uma quantidade enorme de fontes, algumas boas e outras ruins. Como exemplo de boas fontes tivemos a Troni 450SX e a 320P. Recentemente ela trouxe para o Brasil alguns novos modelos, como o AP-450X, fabricados pela chinesa ICUTE TECH L.L.C com o mesmo design da Coolink.

A fonte é muito bonita e reflete como um espelho. Infelizmente não tem malha protetora nos cabos, que são longos o suficiente para qualquer tamanho de gabinete. São 6 conectores para periféricos, 2 para floppy e 1 sata, além do ATX principal e do auxiliar 12V.

Pela etiqueta, a fonte tem certificações UL, CUL e CSA. A etiqueta também informa as linhas abaixo:

+3.3 = 30A

+5 = 45A

+12 = 22A

Máximo para as linhas +3 e +5 = 250W.

Máximo para as linhas +3, +5 e +12 = 423W

As laterais têm um visor transparente.

Furos em série na parte de trás, em forma de favo de mel, botão liga/desliga, tomada de força e regulador de tensão. A ventoinha de 12cm fica embaixo e tem controle automático de rotação. Segundo a importadora, varia de 700 a 1000rpm, de acordo com a temperatura.

Os componentes internos são de boa qualidade, dissipadores excelentes e capacitores de 680µF da marca Fuhiyyu. Tem OVP (proteção contra alta tensão), OPP (proteção contra sobrecarga) e SCP (proteção contra curto circuito). Nos testes a tensão da linha +12V fica mais baixa do que o ideal, porém sem risco de atingir o limite tolerável de 5%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0