Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tagliani

MODEM URGENTE

Recommended Posts

Pessoal;

Tenho um PC com uma placa-mãe ASUS A7V8X-X e com SO WIN XP.

Bem...

Já instalei e reinstalei o hardware em vários slot PCI's, já coloquei o driver origianl que veio no CD, já peguei na Internet também e o problema continua....

O XP reconhece e instala o driver numa boa, mas toda vez que vou na opção "consultar modem", aparece a mesma mensagem: "o modem não respondeu. certifique-se de que ele está corretamente conectado e ligado. se ele for um modem interno ou estiver conectado, verifique se a interrupção da porta está configura corretamente."

não sei o que isso quer dizer, mas já não aguento mais isso e preciso de uma solução.

O modem está no barramento pci nº 6, não sei se isso tem a ver.....

O modem é de 56K PCTEL 789T - Ci (HSP56 Micromodem).

No aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele esteja queimado....experimenta trocar ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Modem não esta respondendo então ou ele não foi instalado com o driver incorreto ou foi pro :ahh: além :ahh: , tenta mudar de slot ou colocar em outro pc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se no gerenciador de dispositivos, o modem não está com conflito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bem...

    Troquei de slot, configurei a IRQ e não apresenta conflito....

    Mas continua com a mesma mensagem!

    Eu acho q foi para o saco mesmo........

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×