• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tagliani

MODEM URGENTE

5 posts neste tópico

Pessoal;

Tenho um PC com uma placa-mãe ASUS A7V8X-X e com SO WIN XP.

Bem...

Já instalei e reinstalei o hardware em vários slot PCI's, já coloquei o driver origianl que veio no CD, já peguei na Internet também e o problema continua....

O XP reconhece e instala o driver numa boa, mas toda vez que vou na opção "consultar modem", aparece a mesma mensagem: "o modem não respondeu. certifique-se de que ele está corretamente conectado e ligado. se ele for um modem interno ou estiver conectado, verifique se a interrupção da porta está configura corretamente."

não sei o que isso quer dizer, mas já não aguento mais isso e preciso de uma solução.

O modem está no barramento pci nº 6, não sei se isso tem a ver.....

O modem é de 56K PCTEL 789T - Ci (HSP56 Micromodem).

No aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Modem não esta respondendo então ou ele não foi instalado com o driver incorreto ou foi pro :ahh: além :ahh: , tenta mudar de slot ou colocar em outro pc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se no gerenciador de dispositivos, o modem não está com conflito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Troquei de slot, configurei a IRQ e não apresenta conflito....

Mas continua com a mesma mensagem!

Eu acho q foi para o saco mesmo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0