• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wstock

Bloquear o registro

4 posts neste tópico

Talvez esteja-eu viajando na maionese, mas há um pensamento que me turlupina o pensamento - o seguinte:

se a gente conseguisse bloquear o registro, para que o computador reiniciasse sempre da mesminha maneira, que seria definida para o computador ficar do jeito que queremos, e não mudaria mais, (a não ser que resolvemos mudar algo - é claro), isto não resolveria todos nossos problemas?

Adeus vírus, fuçadores, futriqueiros, spywares, malwares, crackers, backdoors, anti-virus, firewalls......

Só entraria algo novo no registro se eu deixar, mediante uma senha .

estou procurando um programinho que faz isso, que protege meu registro de tudo e de qualquer um, inclusive Tio Bill....... não parece tão complicado afinal de conta!

estou procurando também quem pensam dessa maneira, e ver a que conclusões chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

Olha, trabalho numa Faculdade que ensina Computação, com isso, sentimos também a necessidade de barrar muitas coisinhas no Windows para que os alunos não futucassem sem autorização.

Para isso usamos um programinha free chamado fresh UI, com ele dá pra barrar o registro, além de poder barrar muitas outras funcionalidades do sistema. O endereço para baixá-lo é: http://www.freshui.com/fresh_ui.html

Qualquer coisa me avise,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo programa Clean Slate, se não me engano ele está na versão 3.0. Nele você especifica pastas e arquivos que podem ser alterados, somente estes poderão ser alterados pelos usuários. A cada reboot o programa retorna o windows como quando o programa foi instalado. Então se você instalar o programa hoje, e pegar um virus amanha, é só reiniciar que o não haverá virus, o mesmo para alunos, malwares e etc..

Homepage

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão é o seguinte, veja se você consegue arrumar um programa chamado, Protect, normalmente, ele está no site do superdownloads.com.br, e ele expira em 15 dias, se eu não me engano, ai você faz o teste, eu já usei, é muito bom, alias na faculdade onde eu estudava tinha ele, nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0