• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyberman

winpopup

7 posts neste tópico

Galera a pergunta é meia tosca mas vamos lá;

tenho uma maquina com win98 e ouitra com win2000 professional ,

no win98 tenho winpopup.exe legal

existe isso no 2000 pro?

tem jeito de instalar ?

como faço?

sei que existe o net send, mas tem que ir no Dos , sei que existem outros

software que faz isso , mas precisa do winpopup pois todas as outras máquina da empresa usam winpopup..

me ajudem ai !!!!

cyberman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não usa outro soft ?? pop-up stopper por ex

ou ate mesmo o Firefox como navegador, ele ja tem embutido um anti pop up

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer um teste no momento...

No Windows 2000 você tem o WINCHAT.

Vá no INICIAR, EXECUTAR e digite WINCHAT, se não me engano eu consegui o WINCHAT trabalhar com o WINPOPUP do 9x.

Teste ai...

Você pode usar também o NETMEETING que é nativo nos dois sistemas é só configurar, dá para usar até câmera e controle remoto.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

Celso,

Quando digito winchat aparece a janelinha pra conectar na outra maquina,

mas o que rola que na hora que mando discar usando o nome da outra maquina

retona uma mensagem dizendso que o computador não respondeu..

o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu precisei fazer estas coisas usei bem pouco o WINCHAT e o POPUP, parti para o Netmeeting que tinha aopção de fazer controle remoto e trabalhar com microfone, na época tínhamos um prédio a 1 quilometro de distância e então usei o Netmeeting para tal.

Veja o uso do Netmeeting, é melhor.

Abra o POPUP e envie mensagem para uma máquina 2000, já deve funcionar, depois vá tentando acertar o contrário.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

No Windows 2000 é usado um recurso de troca de mensagens rápidas chamada net send.

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite net send <nome da máquina ou do usuário> <mensagem desejada>

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

É... mas ele quer trocar mensagens com máquinas Windows 98 e ele até já tentou usar.

O negócio mesmo que é nativo é o NETMEETING, dá para dar suporte fazendo controle remoto, usar microfone, usar chat, camera, etc.

Se não faz o downloda da MS e é só usar.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0