Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com leds


Ander_3

Posts recomendados

Olha só....não quero faze pira no meu gabinete, só quero deixar ele com algo mais...

eu tava pensando em colocar leds azuis já q no botão de ligar tem um led azul....

ele tem entradas de ar frontais e é ali q gostaria de colocar....

mas gostaria de saber como vou fazer p/ ligalos..... pelo q sei eles não vem com cabinho com conector todo bunitinho....

vem só o led puro e sem frescura....

me ajudem como posso conectar eles, e onde, se seria em algum cabo da fonte ou coisa parecida

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é muito simples.. olha o esquema como ligar os leds nos resistores:

http://geocities.yahoo.com.br/fotosecia2003/semtitulo.bmp

(essa imagem veio quando eu comprei uns leds no ML ... )

é muito simples solda o resistor de 470 ohms na perna maior do led , e liga a ponta do resistor no 12V (fio amarelo q sai da fonte) e a outra perna do led no fio preto q sai da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hebert@02 fev 2005, 20:45

aí...pra liga é fácil..tem um tutorial aí no forum...

eu fiz o meu ..fico muito bom...coloqei 10 leds azulll...fico show...acho q ta bem mlhor q neon...e gastei pouco $$ ...

:D  :D

Pode cre! fica bom com leds sim, criei uma régua de leds aqui no meu pc, está bem massa! e olha que tem apenas 6 leds... mas acredito que vou comprar uma lâmpada dessa aqui, daí sim vai ficar show de bola! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hebert@02 fev 2005, 20:45

aí...pra liga é fácil..tem um tutorial aí no forum...

eu fiz o meu ..fico muito bom...coloqei 10 leds azulll...fico show...acho q ta bem mlhor q neon...e gastei pouco $$ ...

:D:D

Leds fica bom.. mais eu prefiro juntar umpoko + de $$ e comprar uma barra de neon.... ou uma lampada fluorecente colorida

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@02 fev 2005, 21:22

Pode cre! fica bom com leds sim, criei uma régua de leds aqui no meu pc, está bem massa! e olha que tem apenas 6 leds... mas acredito que vou comprar uma lâmpada dessa aqui, daí sim vai ficar show de bola! ;)

aí ..eu copiei essa tua ideia e tb fiz uma regua de 20cm com os 10 leds...q fico muito bom !!!

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!