Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sp2 x jogos


codd

Posts recomendados

depois que instalei o windows xp service pack2 alguns jogos , apesar de estarem funcionando, estão com imagem no monitor distorcidas e tremendo.

Já reinstalei o driver da placa de video, os jogos, atualizei o directx para 9c.porém nada resolveu.

o interessante é que esse problema só atinge alguns jogos tais como ultraball , magic ball, botonoid , snowy . os demais funcionam normalmente, assim como o windows.

gostaria de uma ajuda do pessoal do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@01 fev 2005, 06:27

Demolidor

Nem tudo é perfeito! O SP2 trouxe melhorias sim. Nunca tive problema com ele e até achei que o PC ficou mais "redondo".

Como disse antes, nada é perfeito! Veja a sua configuração por exemplo. Um bom PC e olha a fonte que usa. Um lixo! :D

Valeu pela objetividade MEIRANETO, gosto de pessoas assim como você que apreciam uma boa crítica.

Mas não sejamos tão fulminantes; é claro que o SP2 ficou melhor, como por exemplo o firewell e o anti pop-up, mas tu vai ver no site da microsoft update como já tem várias bugs nesta versão.

Como disse nada é perfeito. :D

E quanto a fonte, valeu mesmo pela observação o acontecido é que estou com esta pois minha Tt ainda não chegou e só achei essa :priv: mesmo enquanto aguardo. Acho que com uma Termaltake de 420 W vai ficar bom né ? Qual fonte e modelo exato você está usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro josemelo, realmente é possivel que os jogos que mencionei sejam incompatíveis com o sp2, porém estou achando estranho o fato de diferentes jogos apresentarem o mesmo tipo de problema (distorções no video).

acredito que deve haver alguma configuração no sp2 ou alguma maneira de resolver esse bug :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!