Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive d cd com problema


willspeed

Posts recomendados

e ai pessoal to com um problema no meu grvador d cd, depois d limpa o pc reconectei os cabos tudo certinhu, mas cuandu liguei o pc a luz do gravador fico aceza direto e não funcionou mais, já verifikei e tá tudo conectadu certo, então não sei o q pod c, alguem ai pode me ajuda e dize o q q podi tá acontecendu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willspeed@01 fev 2005, 04:09

e ai pessoal to com um problema no meu grvador d cd, depois d limpa o pc reconectei os cabos tudo certinhu, mas cuandu liguei o pc a luz do gravador fico aceza direto e não funcionou mais, verifikei e tudo conectadu certo, então não sei o q pod c, alguem ai pode me ajuda e dize o q q podi acontecendu?

Bom dia, será que voce conectou o cabo direito, o que carrega os dados,,,, será que a maquina ou ( BIOS) carregou normal o driver, entra no SETUP e de uma olhada pode ser isso, ou algo mais, pois não é normal acontecer isso, nás maquinas mais antigas não tem o pino guia do flet caso tenha conectado errado isso ira acontecer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!