• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beagle

WORD: colokando plano de fundo!

7 posts neste tópico

aí galera...

probleminha no WORD aqui... no 97 e no 2003 n ta dando certo...

tipo

quero adicionar um plano de fundo... tá eu adiciono.. mas aí quando oeu vou em visualizar para imprimir ele n aparece o fundo! aparece BRANCO o fundo...

como q eu faço pra imprimir com o fundo q eu quero.. por exemplo um fundo verde... azul.. q seja..

help help!

urgentao mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como amigo.

Ao inserir um plano de fundo o mesmo só é visualizado com o documento aberto.

Ao tentar imprimir ou mesmo visualizar a impressão o mesmo não sai.

O que você pode fazer é inserir uma figura no corpo do documento e formatá-la de forma que fique parecida com um plano de fundo.

até.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma vez que eu usei a marca d´água do word pra poder inserir uma imagem como plano de fundo (Office 2000). Nessa marca d´água eu podia selecionar se queria mais claro, mas escuro, redimensionava, etc.

Tenta aí!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

John Ice,

n adianta colokar isso porque a borda ficará d outra cor! (branca!)...

e n tem ocmo colokar boarda 0... no minimo 1.. aí então nem adianta

ladymurphy,

valeu.. obrigado.. tentarei

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo de formatação deverá ficar do jeito que você quiser.

Do jeito que a ladymurphy falou é uma formatação que você pode estar usando.

Um outro jeito é fazer da seguinte maneira:

No Word 2003 você insere a figura / botão direito em cima dela Formatar imagem / guia Layout e escolha a opção Atrás.

Assim a figura ficará fixa e poderá digitar em cima dela.

Mas o que importa é que ao inserir um plano de fundo este serve somente para ser visualizado com o documento em aberto e não para ser impresso.

Embora eu ache isso errado.. mas vai saber o que o programador pensou na hora de fazer este recurso.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John Ice@04 fev 2005, 10:45

O tipo de formatação deverá ficar do jeito que você quiser.

Do jeito que a ladymurphy falou é uma formatação que você pode estar usando.

Um outro jeito é fazer da seguinte maneira:

No Word 2003 você insere a figura / botão direito em cima dela Formatar imagem / guia Layout e escolha a opção Atrás.

Assim a figura ficará fixa e poderá digitar em cima dela.

Mas o que importa é que ao inserir um plano de fundo este serve somente para ser visualizado com o documento em aberto e não para ser impresso.

Embora eu ache isso errado.. mas vai saber o que o programador pensou na hora de fazer este recurso.

falou

hmm certo cara.. tenho o word2003 aqui.. valeu ja eras agora... hee

acho errado isso também.. c eu inseri plano d fundo é pra imprimir junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Por padrão, o Microsoft Word não imprime planos de fundo criados com o comando Plano de Fundo no menu Formatar. Se desejar imprimir planos de fundo de documentos, você poderá alterar essa configuração. Para isso, clique em Opções no menu Ferramentas. Na guia Imprimir, marque a caixa de seleção Cores e imagens do plano de fundo.

Fonte: http://office.microsoft.com/pt-br/word/HP051896251046.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0