Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WORD: colokando plano de fundo!


Beagle

Posts recomendados

aí galera...

probleminha no WORD aqui... no 97 e no 2003 n ta dando certo...

tipo

quero adicionar um plano de fundo... tá eu adiciono.. mas aí quando oeu vou em visualizar para imprimir ele n aparece o fundo! aparece BRANCO o fundo...

como q eu faço pra imprimir com o fundo q eu quero.. por exemplo um fundo verde... azul.. q seja..

help help!

urgentao mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como amigo.

Ao inserir um plano de fundo o mesmo só é visualizado com o documento aberto.

Ao tentar imprimir ou mesmo visualizar a impressão o mesmo não sai.

O que você pode fazer é inserir uma figura no corpo do documento e formatá-la de forma que fique parecida com um plano de fundo.

até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo de formatação deverá ficar do jeito que você quiser.

Do jeito que a ladymurphy falou é uma formatação que você pode estar usando.

Um outro jeito é fazer da seguinte maneira:

No Word 2003 você insere a figura / botão direito em cima dela Formatar imagem / guia Layout e escolha a opção Atrás.

Assim a figura ficará fixa e poderá digitar em cima dela.

Mas o que importa é que ao inserir um plano de fundo este serve somente para ser visualizado com o documento em aberto e não para ser impresso.

Embora eu ache isso errado.. mas vai saber o que o programador pensou na hora de fazer este recurso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@04 fev 2005, 10:45

O tipo de formatação deverá ficar do jeito que você quiser.

Do jeito que a ladymurphy falou é uma formatação que você pode estar usando.

Um outro jeito é fazer da seguinte maneira:

No Word 2003 você insere a figura / botão direito em cima dela Formatar imagem / guia Layout e escolha a opção Atrás.

Assim a figura ficará fixa e poderá digitar em cima dela.

Mas o que importa é que ao inserir um plano de fundo este serve somente para ser visualizado com o documento em aberto e não para ser impresso.

Embora eu ache isso errado.. mas vai saber o que o programador pensou na hora de fazer este recurso.

falou

hmm certo cara.. tenho o word2003 aqui.. valeu ja eras agora... hee

acho errado isso também.. c eu inseri plano d fundo é pra imprimir junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Por padrão, o Microsoft Word não imprime planos de fundo criados com o comando Plano de Fundo no menu Formatar. Se desejar imprimir planos de fundo de documentos, você poderá alterar essa configuração. Para isso, clique em Opções no menu Ferramentas. Na guia Imprimir, marque a caixa de seleção Cores e imagens do plano de fundo.

Fonte: http://office.microsoft.com/pt-br/word/HP051896251046.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!