Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hub piscando


micrim

Posts recomendados

Bom galera ate q enfim consegui instalar a rede aqui em casa, mais tem um coisa q tá me deixando louco.

Eu consegui instalar a rede em dois computadores, na central e no meu, mais o outo não consegui.

Acontece o seguinte, quando o meu pc fica ligado a luz do hub fica acesa sem piscar, mais quando o outro pc q eu não consegui instalar a rede é ligado o hub fica piscando só naquele cabo.

O q sere q pode estar acontecendo ???

Sera q o cabo esta corrompido danificado algo assim ???

Ah e a crimpagem esta exatamente igual ao meu pc q consegui fazer a rede.

Ce alguem souber alguma solução post ai.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por micrim@02 fev 2005, 22:50

Bom galera ate q enfim consegui instalar a rede aqui em casa, mais tem um coisa q me deixando louco.

Eu consegui instalar a rede em dois computadores, na central e no meu, mais o outo não consegui.

Acontece o seguinte, quando o meu pc fica ligado a luz do hub fica acesa sem piscar, mais quando o outro pc q eu não consegui instalar a rede é ligado o hub fica piscando só naquele cabo.

O q sere q pode estar acontecendo ???

Sera q o cabo esta corrompido danificado algo assim ???

Ah e a crimpagem esta exatamente igual ao meu pc q consegui fazer a rede.

Ce alguem souber alguma solução post ai.

valeu

Podem ser vários motivos:

- Placa de rede danificada ou mal instalada;

- Cabo mal crimpado ou danificado (o fato de estar crimpado na mesma ordem do seu não quer dizer que não esteja mal crimpado);

- Porta do HUB danificada;

Você consegue pegar um IP? Consegue PINGAR as outras máquinas? Como é esse piscado? Intenso ou leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fica piscando de leve.

não acredito q seja a placa de rede pois é onboard, e ainda levei outra maquina para o local e o win xp escreveu q não o cabo de rede esta desconectado. e continuou piscando do mesmo jeito.

Pois o cabo foi passado em uma semana atras, não acredito q ele esteja danificado.

Acredito q seja a crimpagem.

Ce estiver errado me corrijam.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!