• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
twist

ASUS P4P 800se ou INTEL 865D PERL

9 posts neste tópico

To montado um pc e não sei qual placa-mãe eu boto.... a ASUS P4P 800se ou INTEL 865D PERL ??? o resto da config é P4 HT 3Ghz, 512 dual, hd d 80gb.....

Me ajudem aeeeeeeeeeeee :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor que você faz, é comprar uma ASUS P4P800-VM. Preço bom e se adequa melhor ao processador Pentium 4 3.0E GHz.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS fabrica algumas placas-mãe para a INTEL, tipo a sapphire para a ATI =P

mas se você for comparar esses dois modelos pega a da INTEL q é beeem melhor. falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@03 fev 2005, 04:23

mas se você for comparar esses dois modelos pega a da INTEL q é beeem melhor. falou

Não acredito que a diferença seja assim tão grande, o pessoal avalia pelo nome do fabricante e não pelas qualidades e funcionalidades da MB...

Amigo, as duas são ótimas placas, escolha a mais barata! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

eiitaa.. mais o cara aí falo 512 dual... esse 512 dual num significa dual channel ??

eu entrei no site da intel.. la nem fala q essa placa mãe tem dual channel... huahuaha

eu nem entendo nda d pc.. por isso q to perguntano aqui isso.. qeria sab.. essa placa da intel tem dual channel ? porque a da asus p4p800-e deluxe tem...

i qeria saber se a p4p800-e delxue é melhor q essa intel aí.. vlew

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelmendes@03 fev 2005, 15:22

eiitaa.. mais o cara aí falo 512 dual... esse 512 dual num significa dual channel ??

eu entrei no site da intel.. la nem fala q essa placa mãe tem dual channel... huahuaha

eu nem entendo nda d pc.. por isso q to perguntano aqui isso.. qeria sab.. essa placa da intel tem dual channel ? porque a da asus p4p800-e deluxe tem...

i qeria saber se a p4p800-e delxue é melhor q essa intel aí.. vlew

A placa Intel D865Perl tem dual channel sim, tanto é que estou usando uma ( a que está na assinatura ) com dois módulos de 512Mb em Dual. Sobre esta placa não tenho do que reclamar, é excelente :D Mas a da Asus também é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí galera!!!!!!!! já tiraram a minha dúvida, vou pegar a Intel mesmo... vLWWWWWW!!!!!!!! :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0