Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA, PELO AMOR DE DEUS!


:::Thiago:::

Posts recomendados

Pessoal o que ta havendo? postei aqui porque acho q dever do modem, acontece q quando eu to na net, as vezes a conexao cai, mas os 2 pc's de status no canto n somem, e n da pra rediscar, a minha net nunca caia, agora deu pra cair e acontecer isso, o que poderia ser? ja varri o pc em busca de spyware + nd, o que e? meus hardwares n estão em conflito, to usando o driver de sempre, ate reinstalaei ele q ja vem com o xp, ajudem por favorrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso Us Robotics 56K Fax modem, o provedor sao varios, Yahoo!, Oi, Click 21 e Msn

Aconteceu o seguinte ate agora, eu fui nas propriedades de conexao, e ativei o firewall, aí paro de cair a net e dar o erro, aí beleza, fui no site da microsoft e baixei todas as atualizacoes de segurança, instalei todas elas, e entrei na net sem o firewall, agora fiquei varias horas na net sem cair, mas antes de entrar aqui pra postar a net caiu e deu o erro, vi q o problema esta em atualizacao do Xp, agora eu quero instalar o Service Pack 2 pra ver se corrige o problema de vez, e então o que vocês acham? pod ser isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!