Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA na MSI 875P NEO LSR


burzum

Posts recomendados

Pessoal ja to sem cabelo,,,Ja fiz o diabo a quatro pra instala meu hd SATA

nessa placa mãe e não consigo,,,vou explicar melhor

não estou conseguindo instalar O SATA pelo diskette,,pelo driver padrão do WINXP ele vai ,mas no windows aperece como hd Ultra DMA e não SATA

quando vou instalar aperto F6,,aperto a tecla E pra instala pelo diskette,,,,apertei, ele me joga numa outra tela pra escolher o driver no diskette até ai beleza,,ai ele me da um aviso que o windows ja possui um driver padrão pra instala esse dispositivo ou se eu quero instalar a petir do driver do fabricante,,,eu escolho o do fabricante no diskette ,,ai aparece uma tela pra apertar a tecla S pra usar o driver selecionado por mim ou enter pra instala o do windows..

Eu aperto S e não sai do lugar ,,como se a tecla não tivesse utilidade.o que pode ser??

Essa placa mãe tem varias opções na Bios ,,ja mexi em varias,,continua dando a mesmo problema

Baixei o programa Sandra 2005 para testar o desempenho dele e ta medindo 51mb/s,,1/3 do q pode além dele parecer aqueles hd antigos que fazem ruido quando faz alguma leitura nele é normal isso no hd SATA?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!