Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K8N é boa?


gabriel77

Posts recomendados

Eae pessoal... seguinte... to quase comprando essa placa... to montando um A64 2800+ S754 e iria comprar uma asus k8v-x, só que gosto mais dos chipsets da nvidia... e pesquisanso na A1 achei essa k8n muito parecida com a k8v-x só q com chipset nforce 3 250.

E então será q vale a pena comprar essa placa q q vocês acham?

K8N (site da asus)

muito obrigado a todos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só uma dúvida, eu tb estou querendo comprar esta MB, tb gostei mas a minha dúvida é outra sobre o processador que você vai usar você irá instlar um atlhon64? porque eu vi em alguns lugares dizendo que ele suporta sempron tb!!! Caso o dinheiro fique curto eu posso colocar um sempron por enqto? É a mesma pinagem, mas funciona?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mharky@30 de abril de 2005, 13:48

Só uma dúvida, eu tb estou querendo comprar esta MB, tb gostei mas a minha dúvida é outra sobre o processador que você vai usar você irá instlar um atlhon64? porque eu vi em alguns lugares dizendo que ele suporta sempron tb!!! Caso o dinheiro fique curto eu posso colocar um sempron por enqto? É a mesma pinagem, mas funciona?

falou

Sim, essa placa aceita qualquer Sempron ou Athlon 64 socket 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa placa aceita qualquer Sempron ou Athlon 64 socket 754.

ficou meio confuso ... rsrs .. (pelo menos pra mim) ...

quem ler pode confundir e achar q aceita sempron (qualquer um) e Athlon 64 ... alguem q não conheça ou esteja distraido ... hehehehe ...

ela aceita o Sempron Soquet 754 e Athlon 64 Soquet 754

( tambem seria impossivel "caber" o sempron soquet 462 ... heheheheh ... mais se algum q seja leigo ler ... rsss ...)

até mais

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...